Centro Regional de Arapongas será inaugurado em maio
Centro Regional
de Arapongas será
inaugurado em maio
A Kanon Espelhos e Vidros é a primeira empresa a se instalar no Centro Regional de Negócios de Arapongas, que será inaugurado em cerca de 15 dias, segundo o prefeito José Aparecido Bisca. O anúncio foi feito ontem, durante a solenidade de abertura da FIQ 2000, no pavilhão Expoara.
O Centro vai funcionar numa área de 68 mil metros quadrados, nos antigos armazéns do Instituto Brasileiro do Café (IBC) e deve abrigar pelo menos 40 indústrias de diversos segmentos. Estamos adequando os armazéns, instalando sistemas de ar-condicionado e de iluminação, disse Bisca.
A Kanon vai ocupar uma área de 3,5 mil metros quadrados, gerando cerca de 50 empregos diretos. A empresa está investindo US$ 1,5 milhão somente em maquinário, revelou ontem o prefeito de Arapongas.(C.L.)





