| |

Economia 5m de leitura

Centro Integrado de Medicina começará a operar em Londrina em setembro

Unidade da Paraná Clínicas, na região central, terá capacidade para realizar mais de 20 mil atendimentos mensais aos conveniados

ATUALIZAÇÃO
07 de junho de 2022

Micaela Orikasa - Grupo Folha
AUTOR

Imagem ilustrativa da imagem Centro Integrado de Medicina começará a operar em Londrina em setembro

Com investimentos de aproximadamente R$ 8 milhões, a Paraná Clínicas, empresa do Grupo Sul-América, vem expandindo as atividades em Londrina e região metropolitana e, dentro de quatro meses irá inaugurar o CIM (Centro Integrado de Medicina), com capacidade para realizar mais de 20 mil atendimentos mensais aos conveniados.  

Leia mais: https://www.folhadelondrina.com.br/economia/construcao-civil-comemora-recordes-de-valores-gerais-de-vendas-3206338e.html

A unidade funcionará na avenida Rio de Janeiro, esquina com a rua Goiás, na região central, e contará com dez salas de consultas, e espaços exclusivos de Reabilitação, Mulher e Pediatria. A gerente médica executiva da Paraná Clínicas, Caroline Caldeira, explica que o local oferecerá consultas médicas, realização de exames e terapias multidisciplinares como fisioterapia, acompanhamento nutricional, entre outros.    

“Além de toda a rede credenciada na cidade, com mais de 200 profissionais, teremos uma unidade própria com uma variedade de serviços e um prontuário eletrônico integrado. É um modelo semiverticalizado de assistência em saúde, que garantirá aos beneficiários um atendimento humanizado e diferenciado", afirma. 

Juliane Kosiak Poitevin e Caroline Caldeira
 

A Paraná Clínicas foi fundada em 1970 em Curitiba e em 2020 passou a ser operadora integrante da Sul-América. Em Londrina, a marca já atende mais de três mil vidas por meio das empresas conveniadas. “O Norte do Paraná é uma região muito rico no setor empresarial e um polo de formação de profissionais de saúde. Nosso projeto de expansão envolve também as cidades de Maringá e Cascavel até o final deste ano”, diz a gerente de Marketing e Comunicação, Juliane Kosiak Poitevin. A instalação do CIM em Londrina irá gerar 35 empregos diretos.  

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1. 

Esse conteúdo é restrito para assinantes...
Faça seu login clicando aqui.
Assine clicando aqui.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS