Com investimentos de aproximadamente R$ 8 milhões, a Paraná Clínicas, empresa do Grupo Sul-América, vem expandindo as atividades em Londrina e região metropolitana e, dentro de quatro meses irá inaugurar o CIM (Centro Integrado de Medicina), com capacidade para realizar mais de 20 mil atendimentos mensais aos conveniados.

Leia mais: https://www.folhadelondrina.com.br/economia/construcao-civil-comemora-recordes-de-valores-gerais-de-vendas-3206338e.html

A unidade funcionará na avenida Rio de Janeiro, esquina com a rua Goiás, na região central, e contará com dez salas de consultas, e espaços exclusivos de Reabilitação, Mulher e Pediatria. A gerente médica executiva da Paraná Clínicas, Caroline Caldeira, explica que o local oferecerá consultas médicas, realização de exames e terapias multidisciplinares como fisioterapia, acompanhamento nutricional, entre outros.

“Além de toda a rede credenciada na cidade, com mais de 200 profissionais, teremos uma unidade própria com uma variedade de serviços e um prontuário eletrônico integrado. É um modelo semiverticalizado de assistência em saúde, que garantirá aos beneficiários um atendimento humanizado e diferenciado", afirma.

Juliane Kosiak Poitevin e Caroline Caldeira
Juliane Kosiak Poitevin e Caroline Caldeira | Foto: Micaela Orikasa - Grupo Folha

A Paraná Clínicas foi fundada em 1970 em Curitiba e em 2020 passou a ser operadora integrante da Sul-América. Em Londrina, a marca já atende mais de três mil vidas por meio das empresas conveniadas. “O Norte do Paraná é uma região muito rico no setor empresarial e um polo de formação de profissionais de saúde. Nosso projeto de expansão envolve também as cidades de Maringá e Cascavel até o final deste ano”, diz a gerente de Marketing e Comunicação, Juliane Kosiak Poitevin. A instalação do CIM em Londrina irá gerar 35 empregos diretos.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.