Câmara Franco-Brasileira quer fortalecer atuação no Norte
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 06 de março de 2002
Benê Bianchi<br>Reportagem Local 
Londrina - A Câmara de Comércio e Indústria Franco-Brasileira do Paraná quer fortalecer a presença no Norte do Estado por meio de uma representação da entidade, aberta oficialmente em julho do ano passado em Londrina. Ontem, o presidente da Câmara, Marcelo Iwersen, esteve na cidade para encontros com representantes de instituições públicas e privadas.
A Câmara foi instalada em Curitiba em 1989 e, segundo Iwersen, vem buscando ser uma referência para empresariado e comunidade paranaenses junto aos organismos franceses, e vice-versa. Hoje temos acordos de cooperação mútua com governo e entidades privadas, comenta.
Além de facilitar os contatos para discussão de interesses comuns entre os vários setores produtivos dos dois países, a Câmara também realiza eventos, como o Fórum Paraná-França e almoços-palestras. Esses eventos também podem ser realizados em Londrina, atingindo toda a região Norte, observa.
A representante da Câmara em Londrina é Ciliane Carla Sella de Almeida. Maiores informações podem ser obtidas pelo pelo fone (43) 328.0154.


