Para fortalecer a economia local e incentivar a retomada do varejo na região, o Boulevard Shopping está apostando em uma premiação inédita na cidade: o sorteio de um apartamento entre os consumidores que realizarem compras no empreendimento até o dia 24 de dezembro. A escolha da premiação também levou em conta a contribuição que o empreendimento quer dar para o incentivo à expansão imobiliária da zonaleste e à melhoria contínua do seu entorno, uma das áreas mais antigas da cidade de Londrina e região.

Imagem ilustrativa da imagem Boulevard Shopping vai sortear apartamento para incentivar retomada do varejo
| Foto: Divulgação

O lançamento oficial da campanha será na próxima sexta-feira (19), às 9 horas, no piso superior do Shopping, ao lado da loja Audithorium onde está a central de trocas de cupons, e contará com a presença de e lideranças da cidade.

O apartamento sorteado será do Carpe Diem Downtown, empreendimento da Yticon de 51 metros quadrados privativos, no valor de R$ 205 mil, que será entregue em março de 2022. O residencial está sendo construído em um terreno de quase 7 mil metros quadrados bem atrás do Boulevard Shopping, onde estão outros dois empreendimentos, o Sunny Downtown que ficará pronto em junho de 2024 e o Venice Downtown que tem previsão de entrega em fevereiro de 2025.

Para concorrer ao sorteio do apartamento, os clientes poderão trocar cupons de compras realizadas desde o dia 06 de novembro, no valor de R$ 400,00, por um número da sorte. As compras efetuadas durante a Black Week, de 22 a 28 de novembro, valerão cupons em dobro. As notas fiscais devem ser previamente cadastradas no site boulevardlondrinashopping.com.br/promoções.