As Bolsas de Valores dos Estados Unidos voltarão a abrir apenas na próxima segunda-feira, no horário habitual, às 9H30, hora local (13H30 GMT), anunciou nesta quinta-feira Richard Grasso, presidente do New York Stock Exchange (NYSE) em entrevista à imprensa. O
O mercado acionário norte-americano está fechado desde terça-feira, em seguida aos atentados que implodiram as torres gêmeas do World Trade Center e devastaram o centro financeiro de Nova York, paralisando os negócios no mundo todo.
''Nossa primeira preocupação é a retomada das atividades no pregão das Bolsas e a normalização das operações'', mas não às expensas das operações de resgate e de retirada dos entulhos da região atingida pelos ataques, afirmou Richard Grasso. (FP)

mockup