O Banco do Brasil inaugura na segunda e terça-feira mais duas ‘‘Salas de Agronegócios’’ no Paraná. Na segunda-feira, será inaugurada nas dependências da Agência Pioneiros, a ‘‘Sala de Agronegócios’’ de Londrina e na terça, será inaugurada a ‘‘Sala’’ de Cornélio Procópio.
As salas são locais onde os produtores podem obter informações de mercado e mecanismos de comercialização. A sala é instalada no município através de uma parceria entre o Banco do Brasil e as entidades que representam os produtores, como sindicatos, cooperativas e associações.
A primeira sala do gênero do Paraná foi inaugurada no mês passado em Arapoti. Além de Londrina e Cornélio, estão previstas a instalação de novas salas em Apucarana, Maringá, Ponta Grossa, Guarapuava, Umuarama, Cascavel e Pato Branco.
A inauguração da Sala de Agronegócios de Londrina contará com a presença do diretor de Crédito Rural do BB, Ricardo Alves da Conceição, com o superintendente regional do BB em Londrina, Altino Ramos Costa e representantes do setor produtivo do município.

mockup