Banco Postal do BB movimenta R$ 44,1 mi
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 04 de janeiro de 2012
Agência Estado 
São Paulo - O Banco do Brasil (BB) informou ontem que, ao final do primeiro dia de funcionamento do Banco Postal sob sua gestão, ontem, foram registradas aproximadamente 270 mil transações com um volume financeiro total de R$ 44,1 milhões. Conforme o comunicado da instituição, cerca de 14 mil propostas de abertura de contas foram acolhidas só no movimento inaugural, com aproximadamente 22% dos clientes com proposta de adesão ao cartão de crédito.
''Além disso, cerca de 4,4 mil aposentados e pensionistas já procuraram as Unidades do Banco Postal para receberem seus benefícios'', destacou a nota do BB.
''A implantação ocorreu com sucesso e funcionou conforme planejado'', complementou o banco, no comunicado. Segundo a instituição, com o seu mais novo correspondente, somam-se à rede de atendimento do banco público mais de seis mil unidades da rede própria dos Correios, garantindo ao Banco do Brasil presença em cerca de 95% dos municípios brasileiros.


