Até filhotes de cachorro são vendidos
A feira dos 5 Conjuntos é um mercado livre a céu aberto. Além dos tradicionais hortifrutigranjeiros e das bancas de salgados, é possível encontrar CDs, DVDs, cigarros, roupas para adultos, crianças, bebês e cachorros, lingeries, presentes, sapatos, enfim, a lista é extensa... Sem dúvida, um dos produtos mais inusitados para se comprar em uma feira é filhote de cachorro. Os cãezinhos, com 40 dias, atraem a atenção, principalmente, de crianças e mulheres.
O criador Eduardo Renato Kruger conta que ontem levou seus filhotes na feira pela segunda vez. ''Provavelmente vou vir também no outro domingo. Vendi dois filhotes na primeira vez'', contou. Os cachorros não têm pedigree mas, segundo Kruger, a mãe deles têm. ''Se for registrado é mais caro. Estou vendendo a R$ 80 cada filhote, com pedigree o preço sobe para R$ 300'', disse. Além do coocker, ele cria também poodle e pintcher.
Uma das pessoas que estava em volta das gaiolas dos filhotes era a estudante Kelly Carolina de Oliveira. ''Gosto muito de cachorro, mas estou só vendo, não vou comprar agora'', comentou. (F.M.)





