AGENDA
Expomed realiza Rodada
Internacional de Negócios
Várias empresas já confirmaram participação na Rodada Internacional de Negócios que será realizada no dia 11 de outubro, a partir das 14 horas, na Expomed-2001. A feira acontece de 10 a 14 do próximo mês, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Medianeira, numa promoção conjunta da Prefeitura Municipal, Associação Comercial e Industrial de Medianeira e a iniciativa privada. O coordenador da Rodada Internacional de Negócios, Bruno Steckling afirma que o objetivo da Rodada Internacional é colocar frente a frente empresários que atuam nas duas pontas de cada segmento, ou seja, quem produz e quem tem interesse de comprar os produtos oferecidos. Neste contexto três setores estarão recebendo atenção especial durante a Rodada Internacional de Negócios da Expomed: alimentação, móveis e confecções.
Força Sindical realiza
mega assembléia
A Força Sindical realiza hoje, em Curitiba, uma mega assembléia de trabalhadores integrantes das categorias que participam da Campanha Salarial Unificada. O evento começa às 18 horas, na Praça Oswaldo Cruz. A expectativa é que mais de 6 mil tarbalhadores participem da assembléia. A Campanha Salarial Unificada representa 1 milhão de trabalhadores no Paraná. Esta é a primeira vez que as categorias se únem para uma campanha salarial. Durante a assembléia serão sorteados um Gol 0km e quatro computadores. Também como parte do evento serão realizados shows com as bandas Le Figarro, Joa, Evidências e Léo e Leoni.
Divesa venderá carros
blindados pela Defense
A Divesa - concessionária Mercedes-Benz - estará lançando no final de setembro a nova linha C 2002. Além dos novos automóveis, a concessionária passará a vender veículos blindados pela Defense Tecnologia em Blindagem. A parceria, assinada com a Defense através de sua associada Laf Blindados, permite que o cliente faça a encomenda e receba o automóvel um mês após a compra. A concessionária também irá prestar todo o serviço de assistência técnica. A Defense/Laf Blindados mantém ainda parcerias com as revendas Autoplus/Audi e Boulevard/Jaguar e Citroen para o serviço de assistência técnica. A empresa oferece também dois anos de garantia, além de garantir sigilo absoluto ao cliente.
PUC inaugura criatório de
animais e unidade de grãos
Acontece hoje, às 9h45, a inauguração da Unidade de Beneficiamento de Grãos e do Criatório de Animais Silvestres. O projeto é uma iniciativa da Prefeitura de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, e a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR). O objetivo do projeto é buscar alternativas na produção de alimentos. O evento acontece na Fazenda Experimental Gralha Azul da PUC-PR.





