Após parceria firmada em março deste ano entre CCR Aeroportos, maior operadora em número de aeroportos no país, e Estapar, maior rede de estacionamentos do Brasil, o Aeroporto de Londrina passa a oferecer aos clientes o serviço Estapar Reserva, em que o cliente reserva o estacionamento com antecedência.

Imagem ilustrativa da imagem Aeroporto de Londrina passa a oferecer reserva de estacionamento
| Foto: Gustavo Carneiro

Ao utilizar o serviço de reserva antecipada de vaga, os clientes têm desconto no valor da diária, saindo a partir de R$ 19,90 – preço exclusivo para reservas realizadas apenas pelo site www.estapar.com.br ou pelo aplicativo “Vaga Inteligente”, até 31 de outubro de 2022.

O “Estapar Reserva” é uma das facilidades que será oferecida aos usuários dos estacionamentos dos 11 aeroportos que fizeram parte do acordo firmado entre Estapar (ALPK3) e a CCR Aeroportos, do Grupo CCR (CCRO3). Por meio desta parceria, além da operação dos estacionamentos, estão previstas a modernização e qualificação dos serviços, com o objetivo de oferecer uma infraestrutura completa e conforto para os clientes.

Além disso, a Estapar e a CCR Aeroportos estão adortando o serviço de pagamento do estacionamento via aplicativo, pelo “Estapar Pay”, com a comodidade e segurança de não enfrentar filas e nem passar pelo caixa. Basta ler o QR code do tíquete de estacionamento e seguir as instruções para pagamento.

“Desde que assumimos os aeroportos, em março deste ano, estamos trabalhando para oferecer os melhores serviços e a melhor experiência aeroportuária aos nossos clientes. A parceria com a Estapar foi uma das primeiras firmadas e já começamos a ver os resultados: mais praticidade, conforto, segurança e confiabilidade em um serviço essencial, prestado por uma empresa altamente qualificada”, diz a gerente executiva de Varejo da CCR Aeroportos, Monique Henriques.

“Levaremos para o portfólio de aeroportos da CCR estruturas e ferramentas que gerem mais resultados para as operações e, principalmente, uma melhor experiência. Os passageiros desses aeroportos contarão com o que há de mais atual no mundo, já oferecidos em outros grandes aeroportos operados pela Estapar”, conta André Iasi, CEO da Estapar.

Nos próximos anos, os estacionamentos de outros aeroportos operados pela CCR também serão administrados pela Estapar de forma gradual: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, Minas Gerais; Foz do Iguaçu, no Paraná; além de Navegantes e Joinville, em Santa Catarina.

Como reservar

É necessário realizar um cadastro com os dados pessoais, do veículo e do cartão de crédito no aplicativo “Vaga Inteligente” da Estapar, disponível nas lojas Google Play e App Store ou pelo site da Estapar (www.estapar.com.br). Após a realização da compra, o usuário receberá por e-mail a confirmação, juntamente com o código (QR Code), para ser utilizado no acesso ao estacionamento. Não há necessidade de validação ou pagamento nos caixas do aeroporto.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.