Adetec inaugura amanhã escritório em São Paulo
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 06 de outubro de 1998
Da Redação 
O prefeito Antonio Belinati participa amanhã, junto com uma comitiva de londrinenses, em São Paulo, do lançamento nacional da Ruraltech 99 - Mostra Internacional de Tecnologias para o Agronegócio e da inauguração do escritório da Associação do Desenvolvimento Tecnológico de Londrina (Adetec) na capital paulista.
O lançamento nacional da Ruraltech 99, que será realizada de 8 a 18 de abril do próximo ano na 39º Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, acontece durante café-da-manhã com empresários paulistas na sede da OCESP - Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo. Na ocasião, o presidente da Aliança Cooperativa Internacional e patrono da comissão organizadora da Ruraltech, Roberto Rodrigues, faz palestra sobre o tema Tendências mundiais do Agronegócio na virada do milênio. O evento será transmitido pelo Canal Rural.
A Ruraltech 99 ocupará os 2,5 mil metros quadrados do Pavilhão Internacional do Parque Ney Braga, em Londrina. Serão montados 90 estandes, com 12 metros quadrados cada, que devem ser ocupados por empresas e organizações do setor.
O escritório da Adetec em São Paulo será inaugurado às 10h30 na avenida Brigadeiro Faria Lima, 2.391, conjunto 31. Instalado em cooperação com as empresas de Londrina Acsol, Kaizen e Identech, o escritório será usado como ponto de apoio para a colocação de produtos londrinenses de base tecnológica no mercado paulista.
Participam da comitiva os secretários Luiz César Guedes, do Planejamento, e Samir Cury, da Agricultura; o presidente do Iapar, Florindo Dalberto; o presidente do Sindicato Rural de Londrina, Edison Ponti; o chefe do CNPSoja da Embrapa, Francisco de Toledo; o presidente da Adetec, João Milanez, além de empresários londrinenses.


