A 7ª edição do LiDERE, o maior encontro empresarial do Paraná, foi lançada nesta quarta-feira (16), no Espaço Dexis, do Sicredi, em Londrina. Com o desafio de superar-se a cada ano, o evento vai aprofundar as possibilidades de conexões e networking com uma estrutura planejada para a interação entre os participantes. O LiDERE 2023 será realizado nos dias 18 e 19 de outubro, no Espaço Villa Planalto. As inscrições estão com lote promocional até a noite de sexta-feira (18 de agosto) e podem ser feitas a partir do site lidereacil.com.br.

Estão confirmadas palestras com profissionais estratégicos de marcas como Volkswagen (Douglas Pereira, vice-presidente de RH no Brasil), Samsung (Dema Oliveira, diretor executivo), LinkedIn (Sabrina Zaremba, head de desenvolvimento de negócios), Tik Tok (Kim Farrell, diretora geral), Itaú (André Matcin, economista sênior) e RD Station (Juliano Tubino, CEO), entre outros.

“Participo do LiDERE desde a primeira edição e tudo é feito com muito carinho. Nós não temos nenhum evento empresarial deste porte no Paraná e, neste ano, será muito robusto, com grandes nomes e muita conexão. Teremos marcas reconhecidas em todo o mundo e pessoas capazes de inovar em nível internacional. O LiDERE 2023 foi pensado para levar as empresas para um outro nível”, destaca Angelo Pamplona, presidente da ACIL, que assina a realização.

O conteúdo será apresentado em dois palcos simultâneos que podem, também, receber uma única palestra de destaque. Pilares do evento, como a gestão, inovação, liderança e empreendedorismo, serão tratados com informações e estratégias de ponta, para serem aplicadas no dia a dia das empresas. Por isso, os dois dias vão trazer diferentes temas, exemplificados por cases de sucesso.

Além dos palcos, planejados para despertarem a concentração e o foco, o espaço de exposição e interação foi completamente reformulado, sem paredes ou divisórias, para favorecer conexões e contatos, privilegiando a circulação de pessoas e proporcionando uma experiência imersiva, voltada às oportunidades de negócios.

“O LiDERE é um evento que fala de gestão, inovação, liderança e empreendedorismo. Tenho certeza de que esses quatro pilares fazem parte do dia a dia de todo empresário. E, neste ano, estamos fazendo uma reflexão: você está preparado para levar sua empresa para um próximo nível? É isso que a gente vai fazer. Vamos ajudar a nossa cidade e as nossas empresas a subirem mais um degrau”, destaca Rodrigo Geara, superintendente da ACIL.

Criado pela ACIL em 2017 como parte das comemorações dos 80 anos da entidade, o LiDERE já realizou cerca de 100 palestras, alcançando mais de 8 mil empresários.

Serviço - LiDERE 2023

Dias 18 e 19 de outubro no Espaço Villa Planalto (Av. Tiradentes, 6429, próximo ao Parque Ney Braga), em Londrina. Ingressos em pré-venda (preço promocional até 18 de agosto). Vendas: lidereacil.com.br.
Realização: ACil. Correalização: Sebrae e Estação 43. Apoio institucional: Codel.