Quem tem uma startup de qualquer segmento de negócio e quer alavancar o seu crescimento, independentemente de sua fase de maturidade, pode se inscrever no Speed Up, programa de aceleração de startups da Hotmilk - Ecossistema de Inovação da PUCPR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná). O programa é gratuito e 100% online, aberto a startups de todo o Brasil. As inscrições estão abertas até o próximo domingo (28) no site da Hotmilk: http://hotmilk.pucpr.br/.

O programa terá duração de três meses, com workshops semanais, mentorias específicas (a partir de um diagnóstico detalhado em nove eixos de performance) e conexões com o ecossistema de inovação e fundos de investimento. Ao final, as empresas que tiverem uma maior evolução receberão o convite para fazer parte do programa de incubação da Hotmilk, o Evolution.

As unidades de apoio ao Speed Up estão presentes em todos os campus da PUCPR: Curitiba, Londrina, Maringá e Toledo. A Hotmilk de Curitiba é considerado o “headquarter”, e coordena o planejamento estratégico, a estruturação e a operacionalidade dos programas.

O ecossistema de inovação da Universidade conta com um hub de inovação com mais de 40 startups conectadas e uma estrutura para incubação de novas empresas com base tecnológica e inovadoras.