Assine e navegue sem anúncios [+]

Abrasel comemora novo decreto do governo estadual

Toque de recolher e proibição de consumo de bebidas alcoólicas entre meia-noite e 5 horas foram revogados

Mie Francine Chiba - Grupo Folha
Mie Francine Chiba - Grupo Folha

Com o novo decreto publicado nesta terça-feira (14) pelo governo do Paraná, bares e restaurantes comemoram o fim do toque de recolher e da restrição de horários para a venda de bebidas alcoólicas.


 

Abrasel comemora novo decreto do governo estadual
Pixabay
 


A vigência do decreto nº 8.568 terminou nesta quarta-feira (15). O novo decreto (nº 8.705/2021) apenas traz novas regras para realização de eventos. Assim, o toque de recolher e a proibição de venda e consumo de bebidas alcoólicas entre meia-noite e 5 horas foram revogadas.  


A Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) Norte Paraná comemora a liberação. "Agora, como o novo decreto estadual já não fala mais sobre toque de recolher, restrições dentro de bares e restaurantes, a gente entende que nosso setor vai tomar fôlego, vai conseguir trabalhar de forma mais efetiva, trazer o faturamento que estava escasso para dentro de casa para conseguir fazer a retomada da economia de todo o setor gastronômico. E aos poucos a gente vai voltando à normalidade", diz o presidente da entidade, Leonardo Leão.


"A Abrasel recebe a notícia com muita felicidade e orgulho pelo que tem conquistado, brigado, e a gente fica muito contente de ver o governo do Estado respondendo muito bem às demandas que a gente leva até eles", continua Leão.

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito
Assine e navegue sem anúncios [+]

Últimas notícias

Continue lendo