.
. | Foto: Divulgação

Os passageiros da Viação Garcia e Brasil Sul poderão ter descontos de 50% na passagem adquirida nesta terça-feira, 15 de março, Dia do Consumidor. A promoção, similar à praticada pelas duas empresas na Black Friday do ano passado, tem quantidade limitada de cupons e será válida para viagens até 5 de abril em compras realizadas somente neste dia 15 pelos sites viacaogarcia.com e brasilsul.com.br.

Os cupons serão divulgados através das redes sociais oficias das empresas e o cliente deverá acompanhar o conteúdo ao longo do dia. É aconselhável a ativação de notificação dos perfis de Instagram @viacaogarcia e @brasilsuloficial. Outra dica importante dada pelas empresas é que o cliente realize seu cadastro nos sites, bem como já escolha a viagem a ser realizada.

A maior parte das linhas em operação estará participando da promoção, com destaque para Maringá-Londrina a São Paulo, Curitiba a Porto Alegre, Curitiba a Florianópolis, Sorocaba a Rio de Janeiro, Campo Grande a Florianópolis e outras. Os cupons serão aplicáveis para todos os serviços: Cabine Cama, Leito Plus e Semi Leito.

O regulamento completo está disponível nos sites viacaogarcia.com e brasilsul.com.br. Dúvidas podem ser solucionadas pelo WhatsApp (43) 98416-0013 ou pelo e-mail [email protected].