É inegável e talvez indiscutível que o bom e velho jogo de bingo atrai a diferentes públicos das mais variadas idades, não somente pela oportunidade de diversão e entretenimento que oferece, mas principalmente pelas premiações ofertadas nas jogadas. Reza a tradição que jogar o bingo é para grupos de amigos, lembra a eventos de caridade e que a alegria é garantida, mas o certo é que atualmente este jogo passou por algumas transformações.

Imagem ilustrativa da imagem Vantagens do vídeo bingo
| Foto: Pixabay

A partir do desenvolvimento da internet e do avanço das redes e mídias sociais, não só a comunicação e as transações comerciais se acirraram, mas algumas tradições tiveram a oportunidade de passar por uma repaginada, uma espécie de renovação que trouxe em si vários pontos a favor. Assim aconteceu com os jogos de bingo, que além de contarem com seus formatos físicos passaram a ser oferecidos também na modalidade online.

Conforto e comodidade

É interessante pensar que as oportunidades de divertir-se e quebrar a rotina com um agradável jogo de bingo estão completa e amplamente disponíveis a partir de um computador, tablet ou celular. Mesclar entretenimento e conforto é justamente a proposta do bingo online, ou seja, sem sair de casa ou desde qualquer lugar com conexão se pode aceder a este jogo e tentar a sorte.

Vídeo bingo grátis

Os diferentes espaços virtuais de jogo de bingo oferecem algo que não está presente no formato físico, eles apostam na atração visual, os jogos e a disposição de imagens se assemelham a um jogo de game, com a utilização de tabela de pontos, cartelas super coloridas e o que é bastante interessante, as partidas se desenvolvem em forma de vídeo com excelente dinâmica, além da possibilidade de tirar a sorte grande no vídeo bingo grátis.

Variedade e diversificação

As regras são as mesmas e consiste em formar linhas diagonais, horizontais ou verticais em uma menor quantidade de tempo, o jogo também desafia a preencher as cartelas de forma completa, sempre através dos sorteios de bolinhas numeradas. Além disso, destaca-se ainda a variedade de opções disponíveis quanto ao tempo de duração e à quantidade de bolas.

Tempo e duração do jogo

São os próprios jogadores que decidem quanto tempo querem gastar tentando a sorte. Quanto mais tempo se quer gastar, maior será o número de bolas de uma jogada. Geralmente se encontram bingos de 90, 80, 75 e 30 bolas. Para os apressadinhos ou de tempo apertado, o de 30 bolas é uma boa opção, já para os que querem relaxar um pouco mais é só optar por partidas mais longas.

Diversão e amigos

É bem certo que a possibilidade de estar em grupo e até mesmo de fazer novos amigos continua, apenas mudou de formato. No vídeo bingo é possível interagir com outros jogadores por chats, além de poder ficar bem atento aos padrões de jogos para aprender e ficar mais ligado em como fazer boas jogadas.

Como se vê, o vídeo bingo é uma forte tendência da atualidade e agrada bastante ao público que busca encontrar a sorte dentro de casa na tela do computador.