A Space W é uma empresa gaúcha, que surgiu em 2019 com amplo hub de serviços e soluções corporativas, assessorando e apoiando empresários de qualquer atividade econômica em todo território brasileiro.

Da sua criação até à administração do seu negócio, a consultoria empresarial da Space.W ajuda aqueles que aspiram se tornarem grandes empresários. Os módulos propostos pela CEO, Juliana Tescaro, são para marcas surgirem, serem aperfeiçoadas e estabelecidas no mercado, tirando os planos do papel os fazendo um negócio lucrativo.

Imagem ilustrativa da imagem Space.W auxilia quem aspira a se tornar um grande empresário
| Foto: Divulgação

Reconhecendo que que empresas passam por fases de amadurecimento de seus negócios, facilidades e dificuldades pertinente a cada etapa que ela cresce e se expande com o passar da sua atuação no mercado, seja serviços ou produtos, a empresária e CEO Juliana Tescaro fala sobre a participação da Space.W na ExpoLondrina.

“Nosso intuito na ExpoLondrina 2022, é trazer ao Empreendedor Rural soluções que tragam diminuição de custos e riscos do seu business, através do planejamento sucessório e tributário, com blindagem do seu patrimônio gerando segurança tanto ao patriarca ou matriarca bem como seus descendentes.”

A rede de franquias entende que empresa rural vai muito além da geração de valores financeiros, ela gera um legado, não apenas uma herança, para isso oferecem todo apoio ao empresário rural através de um planejamento sucessório, que é um processo onde o titular toma suas decisões enquanto esta vivo, possibilitando que a sua vontade seja respeitada quanto a forma de distribuição de seus bens e direitos, reduzindo custos e conflitos com a sucessão. Com a blindagem do seu patrimônio é gerada mais segurança, principalmente contra terceiros, mantendo seu patrimônio ficam resguardados de conflitos familiares, amorosos ou até mesmo contra sociedades.

Com estes serviços o Empreendedor Rural estará seguro e organizado para continuar exercendo com maestria seu papel na produção de alimentos, seja através da pecuária, da agricultura, e até mesmo da agroindústria.

Onde nos encontrar

Endereço: Rua Gen. Neto, 556 - Moinhos de Vento, Porto Alegre - RS.

Telefone: (51) 3021.7970