Com apenas 3 anos de atividade, a Revenda Master Jacto, loja da Comasa Agro atende mais de 80 cidades do Paraná

O setor agrícola brasileiro sustenta muitas famílias e a economia do país como um todo. Por isso falar em qualidade de vida e trabalho digno para quem trabalha no campo, é também falar sobre máquinas e equipamentos agrícolas de qualidade. Pensando nisso, a Comasa Agro e Jacto facilitaram a vida do produtor rural de Londrina e proximidades, com a Revenda Master, uma loja estruturada para atender o mundo agrícola.

.
. | Foto: Divulgação

A Comasa Agro a Revenda Master Jacto, atende 83 cidades da região de Londrina em um raio de 60KM, ideal para quem busca por peças, acessórios, produtos, equipamentos e soluções tecnológicas Jacto para uma agricultura de precisão. O setor em que as máquinas são utilizadas vem crescendo cada vez mais no Brasil, e com isso a necessidade de produtores rurais investirem mais em máquinas e equipamentos de alta tecnologia e maior capacidade de produção.

A Revenda Master Jacto foi criada para atender a região agrícola do estado do Paraná, conta com profissionais certificados pela fábrica para fornecer com propriedade serviços como revisões preventivas, atendimento corretivo na linha de pulverizadores e máquinas Jacto, dando suporte através da assistência técnica, pós-venda e atendimento personalizado a seus clientes.

“A produção agrícola não pode parar, né? Pensando nisso a assistência técnica funciona 24 horas e fica de plantão aos finais de semana, se alguma máquina quebrar no campo, enviamos nossos profissionais até o local e sem trabalhar o produtor rural não fica!”, José Rodolfo, gerente comercial da Comasa Agro.

Além disso, o agricultor também tem acesso a setores individualizados de vendas de peças e vendas de máquinas e equipamentos. Um dos grandes motivos pelo qual é tão importante ir visitar a loja é que os produtos Jacto vendidos pela Jacto são específicos, todos possuem suas especificações e indicações de uso e os consultores orientam e explicam qual a melhor forma de utilização de cada produto. A oficina da loja é equipada com ferramental apropriado e um amplo pátio para maior comodidade e conforto. Tudo com suporte e garantia de fábrica.

Mas de onde vêm a Revenda Master Jacto?

A história nasce com ao longo do projeto entre o Grupo Comasa, da cidade de Marília/SP, e Máquinas Agrícolas Jacto. A parceria das duas empresas já existe há mais de 27 anos através do Consórcio Nacional Jacto, criado para oferece ao agricultor a opção de aquisição de equipamentos e máquinas Jacto através do sistema de consórcio.

O Grupo “COMASA”, com 59 anos de história, atua nos setores, agropecuário, imobiliário, consórcio e nos segmentos automotivos com três concessionárias Volkswagen, e três concessionárias de motocicletas da marca Yamaha.

SERVIÇOS:

Comasa Agro Rua Demostenes, 240, Jardim Guaporé, Londrina/PR.

Telefone geral: 43 3029-2929 WhatsApp peças: 43 99824-0100 WhatsApp assistência técnica: 43 99122-1839 WhatsApp vendas: 43 99106-4268 / 43 99185-5035 / 43 99780-0043