NetdealEvents
Futebol -

Real Madrid | Maquinando a passos graduais a transferência de Kylian Mbappé


Malbin Rodríguez
Malbin Rodríguez

Real Madrid | Maquinando a passos graduais a transferência de Kylian Mbappé
 


O Real Madrid continua com seu esquema bem planejado para alcançar o objetivo, lento mas seguro, de fazer-se do jogador Kylian Mbappé em 2020. A ideia de ir a uma marcha progressiva é que a saída do atacante francês seja o menos controversa possível e sem incorrer em qualquer tipo de conflito com o Club Saint Germain.

Os diretores do Real Madrid levam o processo de transferência de Mbappé passo a passo, com moderação e prudência, pois estão cientes que trazer o francês às fileiras do conjunto branco é uma gestão complexa, pelo que é necessário respeitar os prazos e empreender a tarefa com cuidado.



O contrato de Mbappé com o PSG será rescindido em 30 de junho de 2022, pelo que o momento mais apropriado para trabalhar para o seu recrutamento é a temporada de verão de 2021, por enquanto, a vereda abre caminho a conversações com o quadro gaulês e com o jogador para impedir a renovação do compromisso estabelecido, já que se retomasse a contratação sua transferência adotaria cifras estratosféricas, e até impagáveis.

Real Madrid com altas possibilidades

Segundo Julien Laurens, jornalista francês da ESPN, o Real Madrid tem grandes possibilidades de contar com a ponta Kylian Mbappé. Se assim for, a meta do Real Madrid poderá chegar à próxima temporada. Há fortes rumores em França de que este seria a última temporada do atacante de portar a indumentária do PSG.

Uma das grandes fantasias do Real Madrid é juntar Eden Hazard, Karim Benzema e Kylian Mbappé, não obstante, é difícil pensar que isto será fácil, pois o quadro parisiense não soltará e investirá seu maior esforço para conservar um de seus jogadores estrela.

A mesma fonte comunicou em cadeia ESPN que o PSG está “trabalhando para que assine um novo contrato e fique pelo menos mais um ano. Aparentemente, Mbappé gosta da ideia de ser dirigido por Zidedine Zidane e ir para a Espanha.

A emissora internacional também mencionou que o presidente Florentino Pérez ficaria muito satisfeito em receber o jovem jogador em sua seleção.

Contrato incerto

Agora a intenção é não gerar preocupações no clube francês nem mostrar afã por “Donatello”, mas sim conseguir no futuro uma contratação dentro de um marco amistoso. Zidedine Zidane está se ocupando de realizar os contatos com Mbappé para assegurar sua chegada ao Santiago Bernabéu, Mas para isso o treinador francês deve se manter informado da situação e se comunicar com o futebolista até concertar sua transferência.

O PSG não está disposto a perder Mbappé, diante desta possibilidade o jornal L’Equipe esteve analisando em frio a situação particular do jogador, O mais provável é que se proponha na mesa de negociações uma renovação com melhorias nas clausulas.

O jornal desportivo afirma também que não se viu um interesse especial por parte do desportista para estender o contrato, pelo que ainda não se sabe com certeza o que acontecerá no momento da contratação.



Fonte: http://www.fichajes.com/liga/real-madrid-kylian-mbappe-un-fichaje-a-fuego-lento_161417


Continue lendo


Últimas notícias