Imagem ilustrativa da imagem Plaenge lança Hause: um convite para morar bem no Alto da Palhano

A construtora Plaenge lança novo empreendimento que parte do conceito de praticidade: o Hause, localizado na região mais valorizada de Londrina, a Gleba Palhano, oferece três propostas de plantas com opção para duas ou três suítes, com layout flexíveis e que exploram a integração dos espaços.

O nome do novo lançamento, inspirado do alemão, resume toda essa mudança na forma como nos relacionamos com a casa que escolhemos para morar, enquanto lar. O Hause foi projetado partindo do conceito de acolher o morador em sua totalidade, proporcionando qualidade de vida, segurança e inspiração.

Os apartamentos, com metragens de 127m2 a 139m2, se destacam pela possibilidade de personalização dos revestimentos e acabamentos a partir de um leque de opções garantidos pela Plaenge. Tudo isso visa a entrega do apartamento pronto dentro do prazo de acordo com os desejos e necessidades individuais do cliente.

O empreendimento alto padrão ainda conta com novidades na área de lazer, como academia completa, quadra de tênis, churrasqueira com piscina privativa, office e delivery. Além disso há o Market, comodidade extra que disponibiliza mercadorias desde higiene pessoal a refrigerados pela empresa operadora que poderá ser escolhida pelos próprios moradores.

Para conhecer o decorado do Hause, agende um horário pelo telefone ou Whatsapp da Central de Apartamentos Decorados: (43) 3294-1500.