[box]

Imagem ilustrativa da imagem Plaenge entrega o Élégance com cinco meses de antecedência

[/box]

Plaenge entrega o Élégance com cinco meses de antecedência

Oferecido por:

A Plaenge antecipou em cinco meses a entrega do Élégance, empreendimento de alto padrão localizado no Alto da Palhano, em uma das regiões mais valorizadas de Londrina. O novo Plaenge será apresentado aos futuros moradores e convidados no dia 24 de outubro. A antecipação da entrega reflete os principais valores da construtora: respeito e compromisso com os clientes.

Reconhecida no mercado pela solidez e pela segurança, a Plaenge valoriza as necessidades e anseios de cada cliente e é a única do mercado a oferecer o seguro de entrega. “É uma exclusividade Plaenge para garantir conforto, tranquilidade e segurança, pois assegura que o imóvel adquirido na planta será entregue e que o investimento está protegido”, pontua o gerente regional Olavo Batista.

EXCLUSIVIDADE

O Élégance tem apartamentos de três quartos - um deles suíte - e varanda gourmet integrada à sala. O edifício tem 27 andares e, no térreo, exclusivo para a área de lazer, o maior destaque é a quadra de tênis. “É o único empreendimento de 122 m² com quadra de tênis”, antecipa Batista.

O Élégance oferecerá também churrasqueira com piscina exclusiva. “Neste espaço os moradores poderão receber convidados para usarem a piscina com privacidade”, explica.

Outro diferencial será o pub com espaço para poker, entregue com uma chopeira. Brinquedoteca, salão de jogos, Espaço Gourmet, salão de festas, fItness, playground, piscina adulta com prainha, piscina infantil, street ball e quadra poliesportiva completam os espaços comuns do empreendimento, que serão entregues equipados e decorados como é padrão na Plaenge.

A entrega do Élégance celebra o bom ano do Grupo Plaenge, que em 2019 lançou seu primeiro empreendimento em Campinas, o Vitra, que já é um sucesso no mercado do maior município do interior paulista. Além disso, a empresa prepara a abertura de uma operação em Porto Alegre.

as cidades onde já atua, os investimentos não param e entre os destaques está a expansão das lojas de Londrina e Maringá, o que vai agregar ainda mais conforto e exclusividade no atendimento aos clientes.

No Chile, onde a empresa completa dez anos em 2019, a construtora se prepara para iniciar as atividades na capital Santiago, onde investiu R$ 45 milhões em um terreno para construção de sete torres. No segmento industrial, a Plaenge está construindo a nova sede da Sicredi, em Maringá, uma obra ícone para a cooperativa de crédito, e será a responsável pela obra de uma grande fábrica da Cacique no Espírito Santo. Esta será a segunda fábrica da empresa, que é a maior exportadora brasileira de café.

Em 2019, por mais um ano, o Grupo Plaenge foi classificado no ranking Valor 1000, realizado anualmente pelo jornal Valor Econômico, como a maior e melhor empresa do Sul do País no segmento “Empreendimentos Imobiliários”. A liderança fortalece ainda mais o compromisso da empresa com a valorização da marca escolhida pelos clientes.

Este conteúdo é de autoria da Plaenge.