Imagem ilustrativa da imagem Plaenge apresenta Paseo Santos, breve lançamento no Centro de Londrina
| Foto: Divulgação Plaenge

A Plaenge retorna ao Centro de Londrina com o breve lançamento de Paseo Santos, empreendimento de alto padrão localizado na esquina das ruas Santos e Pio XII. Com projeto arquitetônico contemporâneo, o novo Plaenge é um presente para toda a vizinhança.

O edifício foi projetado para oferecer um respiro ao bairro, por meio de um acesso fluído e do paisagismo que acolhe. O lançamento da Plaenge no Centro de Londrina destaca-se pelo conforto e pela caminhabilidade.

O novo empreendimento é também uma ação de gentileza urbana que respeita o entorno, sempre convidativo a passeios à pé entre os inúmeros recantos dos arredores.

Na região mais charmosa do Centro

Com fachada de linhas retas, atravessada por colunas que imprimem um discreto movimento ao conjunto, Paseo Santos encanta pela leveza e pela simplicidade do projeto, permeado por um conceito atual que valoriza a fluidez das conexões entre as áreas comuns.

“Nosso breve lançamento é perfeito para quem deseja morar na localização mais charmosa da região central sem abrir mão das exclusividades que a Plaenge oferece. Voltamos ao Centro trazendo ao entorno o frescor do lançamento, mas com grande respeito pelo charme único do bairro”, destaca Rodolfo Sugeta, gerente regional da Plaenge.

Imagem ilustrativa da imagem Plaenge apresenta Paseo Santos, breve lançamento no Centro de Londrina
Paseo Santos combina o estilo de vida do centro com a leveza e simplicidade do projeto.
Paseo Santos combina o estilo de vida do centro com a leveza e simplicidade do projeto. | Foto: Lafaiete do Vale

Ambientes aconchegantes

O interior do empreendimento exala brasilidade. A paleta de cores escolhida para Paseo Santos traz nuances aconchegantes, porém neutras, como verde e tons terrosos, que reforçam o aspecto natural e compõem um complexo de bem-estar e autocuidado.

Explorar o novo Plaenge será sempre uma nova experiência, diante das surpresas do paisagismo e das texturas da arquitetura reveladas pouco a pouco. A iluminação cuidadosa, atenta aos detalhes, completa o encantamento, valorizando o melhor de cada ambiente e proporcionando o clima adequado a cada momento.

Conheça Paseo Santos

Ficou curioso para saber mais sobre o Paseo Santos, breve lançamento da Plaenge no Centro de Londrina? Então acesse o site da construtora ou faça uma visita à Central de Decorados (Av. Madre Leônia Milito, 1700).