Mike Tyson brinca revela dificuldades para andar após treinamento
Mike Tyson revela dificuldades dois meses antes da luta com Jake Paul: “Está difícil andar agora”
PUBLICAÇÃO
domingo, 03 de novembro de 2024
Mike Tyson revela dificuldades dois meses antes da luta com Jake Paul: “Está difícil andar agora”
CV Folha
O mundo da luta aguarda o próximo dia 15 de novembro, quando a lenda do boxe, Mike Tyson, irá enfrentar Jake Paul em um duelo que promete fortes emoções.
Apesar de 31 anos de diferença na idade, o ex-campeão dos pesos-pesados quer mostrar que pode vencer o jovem, e o embate vai gerar muitos palpites esportivos e a expectativa é alta. Jogue com responsabilidade.
Vale destacar que Tyson é considerado um dos melhores de todos os tempos, com um cartel de 50 vitórias, 44 delas por nocautes. Além disso, foram seis derrotas e dois No Contest, sem resultado.
Do outro lado, Jake Paul é um youtuber que se tornou boxeador. Em seu cartel enfrentou diversas celebridades, e a única derrota foi diante do boxeador Tommy Fury, em 2023. O americano soma nove vitórias, passando por nomes como Nate Diaz, Tyron Woodley e Anderson Silva.
Tyson fala em problemas de locomoção
Durante um evento de MMA em Nova York, o Cage Wars 67, Mike Tyson foi entrevistado e suas palavras deixaram alguns fãs preocupados. Segundo informações do "USA Today", o pugilista chegou a afirmar que com a rotina de treinos está com problemas de locomoção.
“Está difícil andar agora. Mas daqui a dois meses estarei perfeito. A luta é ganha na academia. Escute, farei qualquer coisa que possa me ajudar. Vou aproveitar meu tempo aqui com meus amigos de infância e Jake Paul que vá para o inferno”, disse Tyson.
Com 58 anos, o ex-campeão sentiu o processo de preparação, até pelo fato de estar treinando duro após um bom tempo sem lutas. Segundo Tyson, ele estava treinando com lutas de seis rounds, mas na reta final passa a fazer combates com 10.
Vale destacar que o embate entre Tyson e Jake Paul está programado para oito rounds de dois minutos.
Luta teve mudança na data
O confronto entre Mike Tyson e Jake Paul estava inicialmente marcado para o dia 20 de julho, mas precisou ser adiado. O ex-campeão de boxe teve uma crise de úlcera durante um voo de Miami para Los Angeles, no final de maio.
Atendido por médicos da tripulação antes da aterrissagem, Tyson ficou bem, mas teve que pausar a preparação por alguns dias. A Most Valuable Promotions (MVP), companhia de Jake Paul que organiza o embate, chegou a divulgar um comunicado oficial destacando que os médicos pediram para o boxeador fazer apenas treinamentos leves por algumas semanas, então adiaram o confronto.
A nova data foi definida para 15 de novembro, um prazo para que Mike Tyson pudesse se preparar adequadamente. O confronto será AT&T Stadium, em Arlington, Texas, EUA.
Dessa forma, a preparação está em reta final e gera expectativa nos fãs e, claro, em apostadores. Inclusive, para fazer palpites na luta, escolha alguma casa de apostas com bônus disponível no Brasil. Saiba quando apostar e quando parar.