.
. | Foto: Divulgação

Personalidade é a palavra que define o Hause, novo empreendimento da Plaenge em Londrina. Idealizado a partir do conceito de flexibilidade, o Hause vai surpreender pelas possibilidades de customização, valorizando as escolhas individuais dos clientes.

A tendência de interpretar o apartamento como um espaço que revela a nossa identidade também foi levada em conta no projeto. O empreendimento toma partido da sofisticação para propor um novo jeito de morar, em harmonia com os desejos contemporâneos de viver bem.

CONHEÇA O HAUSE

Living
Living | Foto: Divulgação

O Hause terá apartamentos com área de 127 m² a 139 m². A personalização está presente em todo o empreendimento, desde as opções de plantas disponíveis - com duas ou três suítes - até a escolha de acabamentos.

Será possível, por exemplo, escolher o porcelanato dos pisos, a bancada do lavabo e o mármore dos banhos.

O gerente regional da Plaenge em Londrina, Rodolfo Sugeta, explica que a ideia é entregar o apartamento exatamente de acordo com o sonho do cliente. Por isso, há possibilidade de escolher entre opções diferentes de acabamentos, como revestimentos e bancadas, uma novidade da Plaenge na cidade.

Todo esse cuidado visa proporcionar a comodidade de receber o apartamento pronto, definido a partir de um leque de opções de acabamentos e complementos com a sofisticação e a qualidade garantidos pela marca Plaenge.

FACHADA IMPONENTE

Fachada
Fachada | Foto: Divulgação

Ao avistar o Hause, a primeira impressão será de integração entre o empreendimento e a cidade. O projeto partiu desse conceito e concretizou a ideia pelo uso de grandes aberturas, do paisagismo que substitui os muros, do imponente pórtico em formato de cubo de vidro e a proposta de uma praça exclusiva para o empreendimento logo na entrada.

O uso da vegetação, no projeto, valoriza a integração com a área externa ao mesmo tempo em que garante a privacidade aos moradores.

Elementos naturais também estão presentes na escolha de brises com efeito amadeirado na fachada, que imprimem sofisticação e promovem integração visual com os acabamentos internos em madeira. As cores suaves mostram uma sofisticação atemporal que reforça o ar de modernidade.

Percorrer os caminhos do Hause será uma experiência única. O hall de entrada conduz ao espelho d'água e, a partir desse ponto, o fluxo é distribuído para os diferentes ambientes das áreas comuns, como salão de festas, Gourmet e um office especialmente projetado para atender às necessidades dos moradores que precisam receber visitas rápidas com privacidade.

Market
Market | Foto: Divulgação

O Hause oferecerá aos moradores uma novidade para agregar mais praticidade ao dia a dia: o Market, uma conveniência que será instalada na área comum do edifício como uma opção para compras.

O espaço será entregue climatizado e preparado para receber refrigerados, mercearia, higiene pessoal, limpeza e outros produtos. Além do Market, o Hause terá o Delivery, uma comodidade extra com ambientes de apoio para receber encomendas e compras pela internet, inclusive com área refrigerada.

APARTAMENTO DECORADO

.
. | Foto: Divulgação
.
. | Foto: Divulgação
Imagem ilustrativa da imagem Hause: lançamento da Plaenge em Londrina inspira sofisticação e modernidade
.
. | Foto: Divulgação

No apartamento decorado do Hause, a escolha dos tons neutros foi feita de forma cuidadosa para valorizar as peças de design que se destacam em todos os ambientes. Objetos e móveis clássicos, inseridos em um contexto de modernidade, resultaram em um apartamento em linha com as tendências mais contemporâneas da arquitetura de interiores. Nomes como Jader Almeida , Domer, Di Carvalho e Sérgio Rodrigues - presente no tradicional banco Mole - são alguns exemplos de escolhas icônicas.

A proposta do apartamento decorado é de total integração dos ambientes. O living alongado se integra à cozinha, onde foi instalada uma bancada central com cooktop semi-profissional e forno. A ideia do ambiente é aliar design ao prazer de cozinhar diariamente.

O refrigerador, embutido em um armário, traz a sensação de organização tão necessária a ambientes integrados.

O Hause destaca-se pelas opções de customização. Por isso, o decorado traz uma adega com capacidade para 154 garrafas e uma churrasqueira do tipo "grill". É possível, porém, substituir a adega pela churrasqueira tradicional.

Os visitantes vão se surpreender com algumas inovações. Uma sofisticada esquadria em toda a parede que une sala e cozinha mostra a vista externa sem o uso de cortinas, visto que o revestimento em madeira aplicado às paredes e no teto já garantem o "aquecimento" dos ambientes.

O layout foi desenhado para três suítes e um ambiente flexível, que na proposta do decorado traz um home office na entrada da suíte master. O espaço, porém, pode ser aproveitado de outras formas, como, por exemplo, a instalação de um armário de circulação. Um dos destaques da suíte master é o espaçoso closet. No banho, com duas duchas e duas cubas, uma novidade apresentada pela Plaenge é a possibilidade de já solicitar, no projeto, a instalação para nichos de xampu.

As outras suítes, projetadas para um adolescente e uma menina, também expõem o excelente aproveitamento do espaço, inclusive com presença de um brinquedo de maior dimensão no quarto infantil.

ÁREA DE LAZER

.
. | Foto: Divulgação
.
. | Foto: Divulgação
.
. | Foto: Divulgação
.
. | Foto: Divulgação
.
. | Foto: Divulgação
.
. | Foto: Divulgação
.
. | Foto: Divulgação

A área de lazer do Hause apresenta várias novidades. As piscinas foram projetadas para oferecer integração visual. A composição dos espaços de descanso permite utilizá-los mesmo quando o morador não possui intenção de banho.

O incentivo à permanência nas áreas comuns, aliás, é uma premissa do projeto, que apostou na permeabilidade e na integração dos espaços.

O playground, por exemplo, foi integrado à brinquedoteca e reserva um ambiente confortável de permanência para pais e outros cuidadores. Outro destaque são os brinquedos escolhidos especialmente para estimular as habilidades sensoriais e valorizar a integração dos pequenos.

O Gourmet com piscina privativa foi projetado como uma verdadeira casa, com mobiliário acolhedor que reproduz o clima festivo de receber convidados por longos períodos, inclusive com sofás.

Para conceber o amplo espaço Fitness, a Plaenge contratou uma consultoria especializada que orientou sobre equipamentos que proporcionam um treino completo. Esse espaço, assim como outras áreas comuns, será climatizado, atendendo a um desejo dos clientes.

LOCALIZAÇÃO NOBRE

Localizado na Gleba Palhano, região nobre de Londrina, o Hause está próximo ao Lago Igapó, shoppings e vias de acesso rápido.

Um bairro consolidado, que conta com excelente infraestrutura urbana, calçadas, iluminação, praças e paisagismo, além de inúmeras opções de serviços, gastronomia e lazer. Estas características posicionam a Gleba Palhano como uma das localizações mais valorizadas de Londrina.

Conheça o Hause.

Saiba mais sobre a localização do Hause.