Imagem ilustrativa da imagem Grupo Folha lança projeto Domina Internet para anunciantes

O conteúdo de marca está cada vez mais presente no planejamento de marketing de grandes empresas e o Grupo Folha de Comunicação também oferece esta possibilidade de anúncio nos canais Folha de Londrina, Bonde e Multitv. Junto com o núcleo Conteúdo de Valor Folha, que produz textos, vídeos e publicações nas redes sociais para anunciantes, o projeto Domina Internet, liderado pelo espanhol Ariel Giusti, CEO da Krealandia, oferecerá um novo pacote de conteúdo aos clientes da Folha de Londrina.

“O marketing digital é atualmente a forma mais efetiva de captação de clientes e tem atraído olhares de inúmeros empresários. A iniciativa do projeto Domina Internet tem o objetivo de estimular o crescimento do comércio na região com a apresentação das últimas estratégias de marketing digital usadas na Europa”, explica Giusti. Todo o treinamento para os anunciantes será aplicado pelos especialistas da Krealandia, empresa espanhola com foco em marketing digital.

O projeto será lançado em novembro através de uma série de workshops e consultorias personalizadas para algumas empresas. “A divulgação online é certeira na hora de medir resultados em vendas e retorno em exposição de marca. A parceria do Grupo Folha com a Krealandia vem para executar com sucesso a aplicação das novas tecnologias aos nossos clientes”, explica José Nicolás Mejía, presidente do Grupo Folha.

O Grupo Folha possui mais de 600 mil leituras diárias, somando os sites Folha de Londrina, Bonde e MultiTV, e também a leitura do jornal impresso e aplicativo. “Somos referência em notícia e jornalismo de credibilidade com mais de 70 anos de história. Possuímos uma fidelidade com a cidade de Londrina e também sólidas parcerias com empresas de todo o Estado”, afirma Mejía.

A parceira Krealandia é uma empresa de marketing com sede em Madri, na Espanha. Sua função é impulsionar empresas a ganhar notoriedade na internet para converter mais clientes com estratégias de marketing digital de sucesso.

Ariel Giusti
Ariel Giusti

Participe do Domina Internet

Para participar do projeto, entre em contato com a equipe comercial do Grupo Folha no telefone (43) 3374-2101 ou no e-mail [email protected].