O Átrio, breve lançamento que faz parte da nova geração de apartamentos da Plaenge em Londrina, é um convite ao convívio e à contemplação. O empreendimento parte dos conceitos de amplitude, integração e iluminação natural para propor soluções arquitetônicas voltadas ao bem-estar, em um edifício que será um grande marco estético na região do Alto da Palhano. Os detalhes sobre o Átrio já podem ser conhecidos neste sábado (29) na Central de Decorados Plaenge, onde o apartamento decorado de 185 m² estará aberto à visitação.

Imagem ilustrativa da imagem Átrio, novo projeto da Plaenge no Alto da Palhano
| Foto: Divulgação

O Átrio surpreende desde o imponente acesso, que destaca o uso de vidros e brises, e se integra ao contexto urbano de maneira orgânica. Ao lado da arquitetura bem resolvida, o paisagismo é um dos protagonistas do projeto, caracterizado pelos diferentes tons de verde e prata que enriquecem e iluminam os ambientes. A inspiração nos jardins mediterrâneo e tropical está impressa na escolha das espécies de plantas, com destaque para a presença marcante das oliveiras.

O edifício conta com apartamentos de 185 m² com sacada ou sala ampliada e 3 suítes generosas. O formato do living possibilita a configuração de diversos layouts distintos, permitindo flexibilidade ao morador. Em todas as opções de planta, o equilíbrio entre a dimensão do living e a generosidade das áreas privativas é mantido.

Áreas de lazer integradas

A integração entre os ambientes internos e o entorno do edifício é uma premissa fundamental do empreendimento. O Salão de Festas, por exemplo, foi concebido para ser uma verdadeira escultura durante o dia e uma grande caixa de luz à noite. O ambiente ainda oferece ampla visão do bairro, sem abrir mão da privacidade.

As áreas comuns do Átrio contam também com Espaço Delivery, para receber entregas, a Conveniência, para pequenas compras, e ainda o Estúdio, que poderá ser usado para gravações, chamadas e reuniões em vídeo.

O Espaço Fitness representa uma evolução no conceito de academia. Projetado com uma consultoria especializada, o ambiente se divide em dois níveis: o primeiro para crossfit e práticas funcionais e, acima, um nível equipado com aparelhos profissionais de alta performance, que atendem diferentes estilos e intensidade de treinos. Para tornar a prática de atividades físicas uma experiência completa, o edifício conta ainda com uma quadra de tênis.

Decorado aberto à visitação

Logo na entrada, o visitante será surpreendido pela ampla janela panorâmica que emoldura o living de fora a fora. As dimensões generosas do apartamento decorado de 185 m² favorecem a integração das áreas sociais, compostas por um grande living, cozinha gourmet e jantar.

Tons neutros e madeira natural lavada, intercalados no mobiliário e decoração, garantem a harmonia e elegância do ambiente. Um dos grandes destaques é a mesa de jantar para dez lugares, de Jader Almeida. As proporções generosas dos móveis, aliás, são evidentes por toda a sala, com destaque para a consagrada Poltrona Mole, de Sérgio Rodrigues.

Os apartamentos do Átrio serão entregues com acabamentos de alto padrão, personalizados de acordo com as escolhas do cliente. Os diferentes acabamentos serão apresentados por meio do Plaenge Personalize, criado para que os futuros moradores recebam o apartamento pronto para morar sem a necessidade de reformas.

E neste sábado (29), estaremos abertos para a pré-venda e visitação do decorado do Átrio, a partir das 9h na Central de Decorados Plaenge - av. Madre Leônia Milito, 1700, esquina com av. Ayrton Senna.