Como qualquer outro jogo, o bingo também conta com algumas dicas as quais podem ajudar o jogador a experimentar ganhos ainda mais interessantes no longo prazo. Algumas dicas são mais focadas em quem joga bingo também fora da internet. Já outras são totalmente exclusivas para o jogo online.

Falando em bingo online, além de encontrar o melhor site, você pode fazer isso aqui https://bingo77brazil.com/ e aplicar as melhores dicas de jogos de bingo. Dessa forma, testando-as, você consegue saber qual delas é a melhor para o seu estilo de jogo. Mas é importante saber que o primeiro passo rumo ao sucesso é escolher um bom site visando jogar jogos desse estilo.

Considerando que você já tenha feito a escolha do melhor site visando jogar bingo online, é hora de colocar em prática algumas dicas mais avançadas voltada para que sua experiência seja a melhor possível. Portanto, confira a seguir 3 dicas as quais podem transformar a maneira com que você se diverte nesse estilo de jogo.

Dica 1: escolha uma carteira balanceada

Essa dica vale tanto visando jogadores online quanto para quem joga no modo offline. Basicamente, um jogo de bingo conta com um número e números os quais podem ser sorteados. Existem bingos de 30, 70, 80 e 90 bolas na maioria dos sites. Além de também existir essas variações visando quem joga na vida real.

Independentemente de qual for o seu estilo de jogo, e se prefere jogar offline ou online, usar uma cartela balanceada pode fazer toda a diferença. Mas o que é uma carteira balanceada? Simples, é uma carteira a qual tenha números bem distribuídos.

Isso significa que a sua carteira tem uma boa variação de números pares e ímpares. Além de também ter uma boa variedade de números maiores ou menores, considerando um valor médio para o seu jogo. Por exemplo, se o bingo é de 90 bolas, você pode tomar o número 45 como o valor médio.

Nesse caso, a sua carteira deverá ter uma boa distribuição de valores acima e abaixo de 45. Afinal, se há muitos números acima de 45, é preciso que muitos valores altos sejam sorteados para você ganhar. Por outro lado, se há diversos números que foram sorteados abaixo de 45, então pode ser que os próximos sorteios sejam de números maiores que 45.

Isso tem muita relação com a contagem de cartas em blackjack. Em teoria, você conta as cartas visando saber se há mais chances de ser sorteada uma carta maior ou menor. Mas é importante lembrar que as chances de sair uma bola são sempre iguais para qualquer número. Por outro lado, ter uma carteira bem equilibrada com números pares e ímpares, bem como maiores e menores, é uma dica interessante.

Dica 2: calcule as suas chances

Agora que você entende um pouco do jogo de bingo, é importante saber que você pode calcular as chances de sua bola ser sorteada. Por exemplo, se a sua cartela tem 15 números e são sorteadas 90 bolas, então a sua chance de que uma das bolas as quais estão em sua cartela sejam sorteadas é de 15 dividido por 90. Agora basta multiplicar o resultado por 100 e você terá o valor percentual da sua chance.

Logo, será de 16% a chance da sua bola ser sorteada. Perceba: quanto maior for o número de bolas sorteadas que ajuda você, melhor. Por outro lado, na medida em que vão sendo sorteados os valores, menores números você tem disponíveis as quais podem ajudar você a ganhar.

Por exemplo, você tem 15 números os quais são interessantes ao ver as primeiras 90 bolas sorteadas. Após o primeiro sorteio de 30 bolas, 7 preenchem a sua carteira. Por outro lado, você precisa de mais 8 bolas das 60 restantes para fazer bingo. Será que isso vale a pena arriscar uma bola extra?

É esse tipo de cálculo o qual você deve levar em consideração ao jogar jogos de bingo dinheiro real que oferecem o recurso de bola extra. Assim, você saberá se comprar aquela bola extra realmente é uma boa estratégia. Ou se vale a pena simplesmente começar um novo sorteio e ir atrás de mais vantagens.

Dica 3: jogue grátis primeiro

Pode parecer uma dica bem básica, mas não é. Jogar grátis ajuda você a saber se um jogo é fácil e conta com boas vantagens voltadas para o jogador. Afinal, se você jogar no modo com dinheiro logo de início, pode ter problemas visando entender todas as regras e saber qual é a melhor maneira de ganhar.

Por outro lado, o modo grátis permite que você saiba todos os recursos os quais são usados e possa aproveitá-los ao máximo, quando decidir jogar com dinheiro de verdade. Bem como pode testar a efetividade de uma carteira balanceada e saber como calcular as chances da sua bola ser sorteada.

Agora que você sabe todas essas dicas, experimente-as em seu jogo de bingo online e divirta-se!