Em comemoração aos seus 50 anos, a Plaenge celebra, em Londrina, a entrega do Absoluto, o 400º empreendimento do Grupo Plaenge.

Localizado na valorizada região do Alto da Palhano, o Absoluto é um empreendimento de alto padrão com apartamentos de 167 metros quadrados de área privativa, três suítes e planta flexível que se adapta às necessidades individuais de cada morador.

Absoluto em Londrina

As áreas de lazer, entregues completas e equipadas, chamam a atenção pelo nível de acabamento e layouts impecáveis, evidente desde a garagem, com um projeto exclusivo de pintura e sinalização, até o salão de festas.

As quadras de tênis e poliesportiva, por exemplo, finalizadas com acabamento especial no piso, garantem a prática de atividades físicas sem sair de casa. Outro destaque é a piscina coberta climatizada com sauna projetada para reproduzir um clima de conforto e privacidade aos moradores do Absoluto.

Piscina coberta / Quadra de tênis

Salão de festas

Fitness

No caso do Fitness equipado com aparelhos profissionais de última geração, a Plaenge contratou uma consultoria especializada para orientar sobre equipamentos que proporcionam um treino completo. Esse espaço, assim como outras áreas do Absoluto, é climatizado, garantindo mais conforto a todos os usuários.

Confira mais imagens da área de lazer do Absoluto:

Hall social

Piscina

Piscina coberta

Espaço Gourmet

Gourmet com churrasqueira privativa

Salão de festas

Salão de Jogos

Brinquedoteca

Quadra de tênis

Quadra poliesportiva

Garagem

Show de Luzes

Para celebrar a entrega do Absoluto, a Plaenge promoveu um Show de Luzes que pôde ser avistado em todo o bairro do Alto da Palhano. Toda a fachada foi iluminada com LEDs, um verdadeiro espetáculo que marca a entrega dos 400 empreendimentos do Grupo Plaenge.

Clientes satisfeitos

Para comemorar a conquista dos clientes, a Plaenge ofereceu um presente do Planalto para que todos pudessem celebrar a entrega do novo apartamento.

Thiago Galli e Tatiane com os filhos Lara e Gabriel

Satisfeito com o seu Plaenge, o hoteleiro Thiago Galli planeja morar com a família no Absoluto. Desde o fechamento do negócio, eles experimentam uma sensação de expectativa crescente que culminou no grande momento de entrega das chaves.

Thiago conta que a família quis o Absoluto por causa do layout da planta, que considera muito bem distribuída e com espaço interno otimizado.

Outro atrativo foi a área de lazer completa: ele revela que escolheram um apartamento para chamar de 'lar' e onde pretendem viver por muito tempo.

“Por se tratar de Plaenge, eu tenho a certeza que o empreendimento foi entregue no prazo e com muito cuidado em detalhes que aos poucos vamos notando, com ótimos materiais e bom gosto.”

Imagem ilustrativa da imagem Absoluto marca entrega do 400º empreendimento 
do Grupo Plaenge

Lucas Assis Raymundo e Ana Carolina, com a filha Helena

O empresário Lucas Assis Raymundo também escolheu o Absoluto para viver com a esposa Ana Carolina e os filhos Helena e Enrico.

A metragem e a disposição do apartamento foram atributos que chamaram a atenção da família.

Ele conta que foi um dos primeiros compradores do Absoluto e desde então aguarda com ansiedade a entrega das chaves. O bom atendimento e a confiança na Plaenge foram importantes para a família tomar a decisão e acabou influenciando mais pessoas.

Além de Lucas, também compraram apartamentos no Absoluto o sogro, o cunhado e o tio, que em breve devem se mudar com suas famílias.

Imagem ilustrativa da imagem Absoluto marca entrega do 400º empreendimento 
do Grupo Plaenge

Samuel Felipe Carneiro e Jemima com a filha Maria

A localização e a metragem dos apartamentos do Absoluto foram as características que mais agradaram a família do representante comercial Samuel Felipe Carneiro.

Ele já recebeu as chaves e elogia o atendimento oferecido pela Plaenge desde a primeira visita ao decorado. Samuel destaca que o Absoluto não é seu primeiro Plaenge.

“Sempre fui muito bem atendido, nossa relação de confiança foi sendo construída com o tempo.”

Números significativos

A entrega da torre 400 engloba outros números significativos. Nas oito cidades em que atua e também no Chile, a Plaenge soma mais de 6 milhões de metros quadrados construídos onde vivem mais de 100 mil pessoas.

A construtora está presente em Curitiba, Londrina e Maringá (PR), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Campinas (SP), Joinville (SC), Porto Alegre (RS) e no Chile, onde chegou em 2009.

Na área industrial, a Plaenge é referência em construções sustentáveis e já executou mais de 370 obras para grandes companhias, como Coca-Cola, Sig Combibloc, Cargill e Cia Cacique de Café Solúvel, entre muitas outras.

Marcelo Resquetti, diretor da Plaenge

“Dividimos a alegria de chegar ao marco de 400 torres entregues com nossos clientes, colaboradores e parceiros. Sabemos que a confiança e as relações duradouras que construímos em cada cidade ao longo de 50 anos de história se consolidam principalmente com a entrega dos empreendimentos. É uma grande satisfação transformar conhecimento técnico, design e dedicação da equipe em conforto e conquista para nossos clientes”, pontua Marcelo Resquetti, Diretor da Plaenge.

Maior construtora do Sul

Eleita pelo sétimo ano consecutivo como a maior construtora do Sul do País, a Plaenge enfrentou os desafios de 2020 e finalizou o ano com bons resultados. Foram 12 empreendimentos entregues e 20 lançamentos.

Texto: Assessoria

Fotos Absoluto e Marcelo: Gabriel Teixeira

Foto Show de Luzes: João Gonçalves

Fotos clientes: Arquivo pessoal