Vectra Mais é inaugurado no Mercadão da Prochet

Movida pela inovação, a Vectra inaugurou, neste mês, um espaço colaborativo, com mesas de trabalho, carregadores para celular e internet wifi gratuita da Sercomtel, dentro do Mercadão da Prochet. O Vectra Mais está aberto à comunidade londrinense, no quiosque 6 do segundo piso, para uso gratuito durante o funcionamento do mercado. A proposta é levar conectividade, praticidade e conforto aos moradores da Nova Prochet, região escolhida pela incorporadora para lançar novos empreendimentos.

Para chamar a atenção para a novidade, a empresa, em parceria com a Sercomtel, realizou uma intervenção artística na rampa e escada de acesso ao segundo piso, onde fica o novo espaço e também a praça de alimentação do Mercadão. Além de funcionar como uma espécie de coworking gratuito, o Vectra Mais conta com cozinha equipada para a realização de oficinas e pequenos eventos gastronômicos pela comunidade. Para reservar o local, basta ligar (43) 3376-4400. Lojistas, clientes e parceiros participaram do coquetel de inauguração. As fotos de Roberto Custódio mostram mais e a cobertura completa aparece via “Gente com Nassif”, no canal da MultiTV, no YouTube, e via Blog do Nassif, no Portal Bonde

Guilherme Costa Alves Nunes, Roberta Costa Alves Nunes Mansano e Fábio Augusto Mansano
Guilherme Costa Alves Nunes, Roberta Costa Alves Nunes Mansano e Fábio Augusto Mansano | Foto: Roberto Custódio
Sandra Tayama, Chris Brasil, Gabriela Campos e Ana Tayama
Sandra Tayama, Chris Brasil, Gabriela Campos e Ana Tayama | Foto: Roberto Custódio
Rosângela Miqueletti Martins de Oliveira e Roberta Costa Alves Nunes Mansano
Rosângela Miqueletti Martins de Oliveira e Roberta Costa Alves Nunes Mansano | Foto: Roberto Custódio
Lucas Varéa e Mário Maximino
Lucas Varéa e Mário Maximino | Foto: Roberto Custódio
Sérgio Rogério Ronqui, Aline Marie Shiraishi, Alexandre Nakahodo, Lucy Shiraishi e Paulo Shiraishi
Sérgio Rogério Ronqui, Aline Marie Shiraishi, Alexandre Nakahodo, Lucy Shiraishi e Paulo Shiraishi | Foto: Roberto Custódio
Fernando Henrique Cruz, Fernanda Cruz, Dayane Yamaguti e Ricardo Yamaguti
Fernando Henrique Cruz, Fernanda Cruz, Dayane Yamaguti e Ricardo Yamaguti | Foto: Roberto Custódio
Maisa Monseff e Vitor Rodrigo
Maisa Monseff e Vitor Rodrigo | Foto: Roberto Custódio

É pique, é pique!

- Em Maringá, os “parabéns” deste sábado, 14 de maio, são em torno da aniversariante Juliana Grecco.

- Advogada e jornalista, Carla Benedetti também assopra as velinhas hoje.

- Domingo, dia 15, hora e vez de Emilia Miyazaki, Marian Camarani El Kadri, Mário Sérgio Lemos, Renata Manttovanni e Marcelo Carminatti celebram a nova idade.

- Rafael Sitta Bizarro e Renata Mesquita são os aniversariantes da próxima segunda, 16 de maio.

‘Se fosse personagem de novela...’

Influenciadora da região ganhou apelido de colegas, nos bastidores: dizem que, se a moça fosse personagem de novela, seria a Muda, de “Pantanal”. “Ela grava, grava, e nunca fala uma palavra”. Vixe!

Imagem ilustrativa da imagem Vectra Mais é inaugurado no Mercadão da Prochet
| Foto: Divulgação
Dr. Pedro no deserto de Atacama, diante do Vulcão Láscar, na região de Antofagasta, localizada a cerca de 5 mil metros acima do mar
Imagem ilustrativa da imagem Vectra Mais é inaugurado no Mercadão da Prochet
| Foto: Divulgação
Dr. Pedro e a esposa, Carla, em Piedras Rojas e Lagunas Altiplânicas. “Neste lugar, todas as lagoas estão acima de 3500m de altitude e por isso do nome Lagunas Altiplânicas”

Mochilão entre Chile e Peru

Médico especialista em Transplante e Restauração Capilar, Dr. Pedro Cavalari Junior realizou desejo antigo, programado antes do início da pandemia, e concretizado mais de dois anos depois: viajar entre Chile e Peru. Na entrevista a seguir. Dr. Pedro, que viajou com a esposa, Carla Venturelli Caviglione, fala um pouco mais sobre a experiência...

Itinerário

“O mochilão foi programado para 2020, mas, devido à pandemia, aconteceu somente agora. Comecei pelo Atacama, na sequência Santiago, no Chile. Logo depois, voei para Cuzco, no Peru. Ali, fiz a região toda: Montanha Colorida, Machu Picchu, centros arqueológicos e as construções que remetem ao Império Inca. Depois, fui à região de Lima, Huaraz, que são as geleiras; voltei para Lima e retornamos ao Brasil. Foram 32 dias de viagem, depois de muitas expectativas.”

Impressões

“O Atacama é maravilhoso! Parece que você está no Paraíso. No Peru, vimos a Cordilheira Branca, com neve da Cordilheira: há muita natureza!”

Retorno

“Agora, estou de volta à rotina de cirurgias e consultas, com foco na restauração e no transplante capilar”

Mostra Arquitetura e Design

Depois de duas edições de sucesso no Rio de Janeiro, a Mostra Arquitetura e Design acontece pela primeira vez em Curitiba. O evento, que teve início nas últimas horas, segue até 26 de junho no Shopping Crystal. O projeto tem curadoria do publicitário Leandro Braz e o objetivo de trazer tendências de arquitetura, design, paisagismo e ainda intervenções artísticas nos corredores do mall. Nomes como Natalia Klein, Darlene Brisola, Joseane Athoff, Gabriela Curi, Claudia Pimentel e Marisa Barbosa, integram a lista de participantes. A Mostra Curitiba Arquitetura e Design é gratuita e estará em exibição no horário de funcionamento do shopping.

‘Propina’, ativar!

Se você está de viagem marcada a Cancún, a regra é clara, seja na balada, no restaurante ou até mesmo dentro do resort all inclusive: a “propina”, nomenclatura dada, por lá, à gorjeta, se faz mais que bem-vinda. Garçons, staffs de hotel, entre outros, mais que agradecem o “agrado”, seja em forma de dólares ou pesos mexicanos.

Rosto do dono

Empreendedores são, cada vez mais, as “caras” de seus negócios: não raro, eles assumem o papel de influenciadores da própria marca. Conforme especialistas, se bem-feita, a comunicação é mais que assertiva e o recado é mais que repassado.

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou clicando aqui