Sucessão familiar em pauta na ExpoLondrina

A sucessão familiar na pauta da Sociedade Rural do Paraná (SRP) lotou o lounge dos sócios para um evento pra lá de concorrido. Convidados de renome falaram sobre o assunto e compartilharam suas histórias, movimentando a agenda da ExpoLondrina 2023. Entre os palestrantes, a economista Renata Castro e a administradora Maya Riacchi, ambas do banco BTG Pactual, o advogado Wesley Tomaszewski, da PUC-PR campus Londrina, e o economista Carlos Magno Andrioli Bittencourt, do ISAE/FGV. Durante o bate-papo, os sócios da SRP Roberta Meneghel e os irmãos Fabiana e Rafael Zorzato contaram como passaram pelo processo de sucessão patrimonial na família. As fotos são de Fernando Cremonez

Roberta Meneghel, CEO Grupo SL Alimentos
Roberta Meneghel, CEO Grupo SL Alimentos | Foto: Fernando Cremonez
Fabiana e Rafael Zorzarto com a mãe, Gilza Moreira
Fabiana e Rafael Zorzarto com a mãe, Gilza Moreira | Foto: Fernando Cremonez
Kaueh Rossetto e Ana Flavia Cardoso
Kaueh Rossetto e Ana Flavia Cardoso | Foto: Fernando Cremonez
Nádina Moreno, diretora da PUCPR campus Londrina
Nádina Moreno, diretora da PUCPR campus Londrina | Foto: Fernando Cremonez
Mara e Luiz Fernando Kalinowski
Mara e Luiz Fernando Kalinowski | Foto: Fernando Cremonez

Aniversários

Andrea Oguido, Cristiane Reina Soriani, Gabriel Baú, João Pedro Pimpão Ontivero, Lucas Nonino, Luciana Brites, Rafa Morientes, Rafael Bertin, Ramon Nóbili Junior e o arquiteto Ricardo Makhoul comemoram a nova idade nesta terça, 18 de abril.

Brasa Festival

Já estão à venda os ingressos da terceira edição do Brasa Festival, considerado o maior encontro de churrasqueiros do Sul do Brasil. Neste ano, o evento acontece no dia 23 de setembro, no Seminário São José, em Cascavel. Serão mais de 7 horas de diversão, embaladas por shows de música ao vivo, comida e bebida liberadas. A expectativa é superar o sucesso de 2022, quando mais de 5 mil pessoas de várias partes do Brasil prestigiaram o festival.

Duas vezes Luan

- Atração na agenda de shows da ExpoLondrina, no último sábado, Luan Santana foi destaque duas vezes nas telinhas, anteontem. O cantor apareceu em matéria no “Fantástico” sobre a gravação do DVD de Luan City 2.0, registrado em 18 de março, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

- Os fãs de Luan puderam conferir os melhores momentos do show em Londrina, também na TV Globo, após o BBB 23. Em tempo: dentre as múltiplas declarações de amor a Londrina, o sertanejo cantou a inédita "Deus é muito bom", a ser lançada dia 28 de abril em todas as plataformas digitais.

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina.

Receba nossas notícias direto em seu celular! Envie também suas fotos para a seção: “A Cidade fala” adicione o WhatsApp da Folha por meio do número (43) 99869-0068 ou clicando aqui