Imagem ilustrativa da imagem Sol em Paris
Sol Martins com Nicole Freire Santaella e as empresárias fashion Fernanda e Renata Nabhan
Sol Martins com Nicole Freire Santaella e as empresárias fashion Fernanda e Renata Nabhan
Sol em Paris

Sol Martins admite: seu coração está em festa! Pela primeira vez em Paris, a influencer londrinense não poderia escolher melhor momento. “A cidade está em polvorosa, com a Paris Fashion Week”, conta à FOLHA. Nesta entrevista direto da Cidade Luz, onde viajou a convite de Fernanda Nabhan, ela fala sobre suas impressões.

Puro encantamento

“Por onde olho é puro encantamento, tanto pela arquitetura e monumentos da cidade quanto pelas lojas, vitrines e desfiles que tenho acompanhado e me deliciado, satisfazendo toda minha fome de moda!”

Elegância no vestir

“Essa cidade exala bom gosto por todas as ruas! A primeira coisa que fiz foi sentar num café, pedir um croissant, ficar ali parada na mesinha de rua só olhando os parisienses passando… Sim! É uma aula de elegância no vestir.”

Dias inesquecíveis

“Agradeço à Fernanda Nabhan por este convite tão especial e a companhia deliciosa das meninas, Renata e Nicole. Curtindo cada segundo aqui! Estão sendo dias inesquecíveis!”

Sertanejo
- Com mais de quatro horas de show e um repertório com grandes sucessos da dupla e de músicas que marcaram a história do sertanejo, a primeira Violada BeD desse ano foi um sucesso e contemplada por um público muito animado.

- Agora, dando continuidade aos trabalhos, Bruninho & Davi já têm data marcada para a gravação do seu mais novo projeto audiovisual. As filmagens do quarto DVD da carreira da dupla acontecem domingo, 1º de outubro, na Live Curitiba, às 20h. Para deixar essa noite ainda mais especial, os amigos contarão com a participação de grandes nomes da música, como a dupla Hugo & Guilherme, além de outros.

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina.

Receba nossas notícias direto em seu celular! Envie também suas fotos para a seção: “A Cidade fala” adicione o WhatsApp da Folha por meio do número (43) 99869-0068 ou clicando aqui