Imagem ilustrativa da imagem Quem foi Miss...

Quem foi Miss...

Jamais perde a majestade. A médica Maria Regina Corzanego do Amarante aceitou o convite da FOLHA e do amigo, o cabeleireiro e maquiador Beto Maran, para protagonizar ensaio para as lentes de Carmen Kley. Sempre elegante, Dra. Maria Regina mantém, aos 69 anos, a beleza que a consagrou Miss Paraná, em 1970, e finalista no concurso Miss Brasil. “Ela continua deslumbrante”, afirma Maran à coluna. Nesta entrevista à FOLHA, Dra. Maria Regina relembra suas conquistas no universo da beleza e declara suas paixões: a Medicina e a família. Confira.

Uma paulista que ama Londrina

“Nasci em São Paulo, passei a infância em Cornélio Procópio e me mudei para Londrina para cursar Medicina na UEL.”

Títulos de beleza

“Em 1966, fui eleita Miss Brotinho, em Cornélio Procópio. No ano seguinte, venci concurso realizado entre todas as Alianças Francesas do Brasil. Em 1970, fui Rainha da ExpoLondrina, Miss Cornélio Procópio e Miss Paraná, além de ter tido o privilégio de representar o Estado no Miss Brasil.”

Melhores lembranças

“Quando fui Miss Paraná, representando Cornélio Procópio, a cidade veio abaixo! No dia seguinte, após ter sido eleita, houve carreata pela avenida principal com direito até a batedores! Fui recebida, à época, no Palácio Iguaçu, pelo então governador, em cerimônia exclusiva para mim!”

Relação com concursos

“Hoje, passados 51 anos daquela data, amo ver concursos para misses cada vez mais glamourosos e com mulheres cada dia mais maravilhosas.”

Amor à família

“Em 1974, me casei e hoje tenho três filhos, Melissa, Júlio César e Luciana, e seis netos: João Lucas, Santiago, Salvador, Lara, Antônio e Mel. Eles são as paixões da minha vida!”

Amor à Medicina

“Sou médica há 40 anos e hoje, continuo, com muito prazer, no exercício da Medicina”

Japonésia

A exposição “Japonésia”, do fotógrafo Naoki Ishikawa, fruto da parceria inédita entre o Museu Oscar Niemeyer (MON) e a Japan House São Paulo, foi prorrogada. Com a reabertura do museu, a mostra ficará em cartaz até o dia 4 de julho. A exposição faz parte de uma série de ações de intercâmbio programadas pelas duas instituições que prevê exposições e outras atividades culturais e educativas a serem realizadas de forma conjunta. - “Japonésia” foi concebida pela Japan House São Paulo e reúne 74 fotografias, resultado de várias séries realizadas por Ishikawa durante o período de 2009 a 2019. A mostra revela particularidades do arquipélago japonês, ressaltando sua diversidade de paisagens e culturas, levando os visitantes a uma verdadeira expedição por um Japão múltiplo.

Imagem ilustrativa da imagem Quem foi Miss...

Os planos de Giselle Tigre

No elenco de “Gênesis”, na Record TV, Giselle Tigre foi fotografada no icônico Hotel Nacional, em São Conrado, no Rio de Janeiro, pela dupla londrinense Aramis e Freitas, que também assinou a beleza e produção da atriz. Giselle entra na sexta fase da trama bíblica e assume o papel de Raquel, mulher de Jacó (Miguel Coelho) e mãe de José do Egito (Juliano Laham). Sempre lembrada pelos trabalhos em “Malhação” – como não se lembrar de suas três temporadas como a professora Linda?- e, entre outros, na novela “Amor e Revolução”, Giselle, que também é cantora, prepara novidades musicais para 2022, quando completa 50 anos. Em breve, a FOLHA e o Blog no Nassif, no Portal Bonde, trazem mais detalhes

Rimowa

Líder global em malas premium, a Rimowa lança a segunda gama de peças da sua linha Never Still. Adicionadas à seleção de mochilas, tote e bolsas de final de semana, chegam agora as novas briefcase, messenger e flat pouch. As peças, unissex, vêm em material premium.

Cereja no bolo

- Neste sábado, dia 22, é a vez de Crisllien Cavaliere, Elza Nakamura, Emerson Sussai, Mariana Galera e do advogado Ronaldo Neves comemorarem a nova idade.

- Déborah Jabur Hakme, Françoise Zanoni, Kely Boaro e Rodolfo Segura assopram as velinhas neste domingo, 23 de maio.

- Segunda, dia 24, Thaisa Dalmut e o cantor Giovani Felix celebram os aniversários.

Imagem ilustrativa da imagem Quem foi Miss...

Amor de mãe

Eliette Pasello comemorou o Dia das Mães cercada pelas atenções dos filhos, Antenor e Jaqueline. Para ela, ser mãe é estar disponível à entrega por uma outra vida, e seguir um turno de 24 horas para um bem maior: os filhos. A foto, de Carmen Kley, destaca produção Onná, com stylling de Isabelle Ranzani, joias Monalisa, beleza assinada por Alexandre Azak, do Visage. A Domum Casa serviu de cenário para os registros

Davi e Sofia

Os pais, Fernanda Bosco e Brandão, não escondem o orgulho: Davi e Sofia lançam canal no YouTube e apostam em diversão, humor e muitas historinhas. Os pequenos dão show de desenvoltura.

Para a Ong Viver

Representantes da Cocamar estiveram na Ong Viver, na última semana. A cooperativa destina, por meio do Instituto Cocamar, parte das sobras para instituições sociais dos municípios onde atua. A Ong Viver foi contemplada com uma doação de R$ 5 mil.

SOM TAM estreia no Aurora Shopping

Um soft opening marcou a aguardada estreia do SOM TAM no Aurora Shopping. O restaurante, que traz o melhor da gastronomia do sudeste asiático, com receitas assinadas pelo chef Leandro Volpini, agora ocupa amplo e charmoso espaço, no mix do Aurora. As fotos de Bruno Ferraro mostram mais

Os anfitriões, Marcos Leite e Leandro Volpini
Os anfitriões, Marcos Leite e Leandro Volpini
Chef Leandro Volpini e a esposa, Manu Paoliello
Chef Leandro Volpini e a esposa, Manu Paoliello
Marcos Leite e a esposa, Ana Carolina Alves
Marcos Leite e a esposa, Ana Carolina Alves
Ana Lu Santos, Karen Hummig e Giovanna Usso
Ana Lu Santos, Karen Hummig e Giovanna Usso