Imagem ilustrativa da imagem Que venha a MAI 2019!

México, aí vai ela!

Dona de bom gosto ímpar e referência com seu trabalho, Sarita Pfeifer encara novos desafios em 2020: a mudança para o México! A empresária fashion vai passar por um período sabático ao lado da família, mas sem deixar de lado sua paixão, que é a moda. Nesta entrevista à FOLHA, ela fala sobre a nova fase, que gera muitas expectativas. A foto é de Gabriel Campaccino.

Quando 2020 chegar...

“Há dois meses, meu marido e meu filho mais velho estão morando no México. Para 2020, estou organizando a minha ida com meu caçula e nossos quatro dogs. Não é tão fácil, pois tenho uma grande estrutura com a loja, que tem quase dez anos. É meu bebê e com meu amor por ela e a todos que fazem parte quero encontrar uma maneira de preservá-la.”

Período sabático

“Para me sentir completa e feliz, preciso estar com a minha família. Passarei por um período sabático aprendendo sobre esse novo país, sua cultura, o povo... Durante esse tempo, poderei fazer cursos, escrever meu livro e quem sabe encontrar alguma coisa que se encaixe no amor pela moda ou ainda descubra algo que me encante.”

O futuro pertence...

“Quero continuar compartilhando no Instagram com aqueles que sempre me acompanharam essa nova experiência e espero continuar recebendo esse carinho virtual que sempre tive. El futuro pertenece a Dios”

Noivado

Bárbara Pasello e André Gradia Yui estrearam na ala dos noivos no último sábado. A celebração foi no Buffet Planalto.

Casamento

Mariana Almeida e Bruno Hendrigo Baltieri se casaram no fim de semana, em Londrina.

Imagem ilustrativa da imagem Que venha a MAI 2019!

O empresário Elie Hakme e o arquiteto Felipe Rossi somam forças e prometem acontecer na edição 2019 da MAI - Mostra de Arquitetura e Interiores de Londrina, que tem início nesta terça. O escritório FR, sob o comando de Felipe, apresenta o ambiente Restaurante By Cantina Libanesa, que será servido pelo endereço gastronômico sob o comando de Elie. Composto pelo lounge, bar e varanda, o espaço traduz um pouco dos conceitos que inspiram e compõem a linguagem projetual do escritório. Destaque, também, para o ambiente “Wine Not?”, que serve como complemento para o restaurante e foi desenvolvido pela equipe de estagiários sob a supervisão de Felipe. Na foto de Bruno Ferraro, Felipe e Elie aparecem com Marcos Junior e Danilo Hashimoto, que integram a equipe sob o comando do arquiteto

É amanhã!

Empreendedorismo, inovação e tecnologia estão mudando empresas e carreiras. Os chamados “hubs de inovação” estão surgindo em diferentes regiões do país. O norte do Paraná está despontando como uma região de startups de grande potencial. Por esta razão, o Baptista Luz Advogados, JMB Advisors e a Genesis Group organizam o primeiro “Innovation Summit” de Londrina, que acontece amanhã, dia 13, no Aurora Shopping. Em discussão, entre outros temas, o potencial do norte do Paraná para ser um novo hub de inovação, especialmente no que se refere a agritechs e construtechs. O número de vagas é limitado.

Imagem ilustrativa da imagem Que venha a MAI 2019!

Aninha Lincoln e Déborah Kobayashi estão a mil na organização da MAI Fashion Week. A semana de moda tem início nesta terça, 12 de novembro, com desfiles e workshops, e agenda intensa na residência que serve de cenário para a Mostra de Arquitetura e Interiores de Londrina no Jardim Bela Suíça. “Será uma semana recheada de conteúdo e eventos de moda”, contam à FOLHA. Os worshops diários, com temas como “Os 7 estilos pessoais”, “Dress Codes”, “Uma peça, vários looks”, “Tipo físico e visagismo”, “Mala de Viagem” e “Guarda-roupa cápsula”, serão ministrados por Déborah, que é consultora de imagem. A foto é de Gabriel Espírito Santo

Confraternização de Natal

O Almoço de Natal da Sociedade Rural do Paraná (SRP) promete. O evento terá um cardápio especial e atrações que devem agradar e muito ao associado da entidade. Programado para o dia 1º de dezembro, no recinto Horácio Sabino Coimbra no Parque Ney Braga, o Almoço de Natal será uma confraternização de final de ano para a família SRP. O encontro segue a linha do almoço do Dia dos Pais, em que não-sócios agropecuaristas puderam participar, promovendo assim um encontro do setor. O Almoço de Natal é por adesão e está sendo organizado pela diretoria social da SRP.

Imagem ilustrativa da imagem Que venha a MAI 2019!

Presidente do Instituto Brasileiro de Gestão e Liderança, criador do Método 4 Leis e idealizador do Treinamento Time Out, Fabiano Zanzin recebe convidados nesta terça para o lançamento do livro “A Caminho do Topo - como tirar seus sonhos e metas do papel". A sessão autógrafos será a partir das 19 horas, na Livraria da Villa, no Aurora Shopping. O livro é resultado do trabalho e experiência de mais de 15 anos de Fabiano. O conteúdo traz o Método 4 Leis, desenvolvido por ele, uma metodologia de gestão do desempenho que promove de imediato o aumento da eficiência e produtividade. Reunindo várias ferramentas, a obra mostra o passo a passo para tirar o projeto de trabalho do campo do sonho e transformá-lo em realidade. Empreendedor, Fabiano foi executivo de um dos maiores grupos varejistas do País, onde criou e implantou a venda de produtos financeiros para o varejo. Nos últimos 15 anos tem se dedicado a ajudar líderes em empresas e organizações com atuação na América Latina e Estados Unidos a tirarem seus planejamentos do papel