Imagem ilustrativa da imagem Quatro perguntas para Marcela

Quatro perguntas para Marcela

Sempre discreta em relação a seus feitos, Marcela Accorsi de Albuquerque vai muito bem. Atualmente trabalhando na Mega Labs, agência de digital em São Paulo especializada em marketing de influência e produções digitais voltadas para moda, lifestyle e beleza, Marcela harmoniza trabalho e projetos pessoais. O beach tênis e as atualizações de seu Instagram também tomam suas atenções. Marcela falou com a FOLHA no intervalo da sessão de fotos com Bruno Ferraro, com produção fashion Aluf. Confira.

Como tem sido este período?

Estamos em home office desde março do ano passado. Mas nem por isso os projetos pararam de rolar. O fato de várias marcas terem de recorrer ao digital para campanhas/projetos fomentou o mercado. Por isso, apesar das dificuldades, a empresa cresceu e abraçou vários projetos.

Quais suas atribuições na agência?

Meu papel lá dentro é ficar à frente da execução dos projetos e do relacionamento entre marcas e influenciadores.

Seu Instagram é impecável...

Gosto de ter meu Instagram como um aliado na minha carreira, afinal acaba sendo uma vitrine do que eu faço. A parceria com a Aluf foi muito especial para mim, por ser uma marca que eu já admirava há algum tempo.

Quais seus planos?

O fato de ficarmos em home office também permitiu que eu ficasse mais perto da minha família e do meu namorado, o que para mim foi superpositivo! Também tive mais tempo para praticar esportes, o que para mim é essencial! Até comecei a me aventurar no beach tênis e já viciei. Com certeza depois que as coisas voltarem ao normal vou querer manter uma rotina mais flexível, ficando mais aqui em Londrina

Nesta sexta...

- José Hermínio Izique Victorelli, o querido Zellfie, comemora a nova idade nesta sexta, 23 de julho.

- Abraços e beijinhos, hoje, também, para Anderson Pisanelli, Rodolpho Rodrigues e para Viviane Noronha Canziani Pagani.

Imagem ilustrativa da imagem Quatro perguntas para Marcela

A coleção de Michel

A paixão de Michel Nemer pelo universo de action figures começou na infância. Hoje, o policial, de 37 anos, tem uma respeitável coleção: He-Man, Exterminador do Futuro, Rambo e muitos de seus personagens favoritos têm vez. São mais de 1000 bonecos, 7000 boxes de filmes originais e muitas, muitas raridades. Tendo o Homem-Aranha como seu super-herói favorito e Michael Myers, o antagonista de “Halloween” como o predileto do universo dos filmes de terror, Michel recebeu a FOLHA em sua casa. “Não vejo a hora de ir novamente às feiras que trazem as novidades da área”, afirma, atento às últimas do mundo geek. Mais detalhes da respeitável coleção e um giro pelo acervo de Michel Nemer? Em breve, no Blog do Nassif, via Portal Bonde. Foto de Bruno Ferraro

Vivas à SRM

A Sociedade Rural de Maringá comemora, neste mês, 42 anos de história. A entidade, que é referência, atualmente é dirigida por Maria Iraclézia de Araújo, recentemente eleita para sua terceira gestão.