Imagem ilustrativa da imagem Quarentena, por Bruno Binati

Quarentena, por Bruno Binati

Diretor executivo da Pubblicità, Bruno Binati jamais imaginava que 2020 seria um ano de tantas surpresas. Acostumado a todos os dias encaminhar vídeos e mensagens com palavras de incentivo a mais amigos, ele mantém o otimismo diante do novo. “Enquanto esse novo se constrói, nós temos de ir nos adaptando e gerando, cada um na sua área e na sua especialidade, novas soluções”, acredita. Nesta entrevista à FOLHA, Bruno fala de suas atividades e reflete sobre o atual momento.

Novos tempos

“Para mim, tem sido um tempo de novos aprendizados. Muito bom ter um tempo maior com a família, um tempo maior para planejar e pensar as coisas.”

No trabalho

“Na empresa, temos auxiliado muitos clientes a planejarem este novo momento, a criarem novas ferramentas e soluções. Tem sido um tempo de produzir muito, muito rápido, mas também um tempo de muitas alegrias.”

Pensamento positivo

“Gosto sempre de compartilhar mensagens de otimismo, alegria e incentivo para que as pessoas, neste momento, olhem para o tudo de positivo que pode acontecer. As coisas ruins vão ser quase que inevitáveis, mas se conseguirmos olhar para o novo com otimismo, com certeza vamos passar por isso e sair mais fortes”

Aos namorados...

Os fãs de Luan Santana comemoram. O cantor bateu o martelo com a Globo e comanda live do Dia dos Namorados. A live será realizada em 13 de junho no Allianz Parque, em São Paulo, e terá duração de uma hora.

Live no IG

Em isolamento com os pais em sua cidade de origem, a dermatologista Isadora Golfet tem protagonizado lives em seu Instagram. A última delas trouxe, como tema, a queda de cabelos, e teve, como convidado, o irmão, Abraão. Acadêmico de Medicina, ele está em São Carlos, atuando em projeto de extensão envolvendo a Covid-19 pela UFSCar.

Imagem ilustrativa da imagem Quarentena, por Bruno Binati

Feijoada Hightea

A II Feijoada Solidária Hightea é a boa pedida no dia 30 de maio, um sábado ideal para saborear a elogiada gastronomia do chef Rodrigo Kazuo, do Buffet Due Délices. Toda a renda vai reforçar a campanha que está distribuindo cestas básicas a famílias em situação de vulnerabilidade em Londrina. As caprichadas porções poderão ser retiradas das 11 às 14 horas, em sistema drive-thru no pátio da Igreja Presbiteriana Central – Rua João XXIII, 401. A foto mostra as patronesses na edição do ano passado: Ana Lucia Bezerra, Divina Seila Oliveira, Ery Claudia Abujamra, Camila Fernandes de Lima, Maria Ester Zanin, Noeli Viana, Isabele Papafanurakis Ferreira Noronha, Gislene Torres Augusto e Cristiane Garcia Cid, que juntamente com Viviane Brisola prometem o mesmo sucesso. Com total apoio da coordenadora do Hightea, Marinez Ferreira. Informações e convites pelo telefone (43) 99937-8487. Porção completa de feijoada, arroz, farofa e vinagrete a R$ 50

Estrela de capa

Capa da revista J.P – Joyce Pascowitch deste mês, Flávia Alessandra fala de tudo um pouco. Destaque para o remember do início da carreira, quando ela venceu concurso no “Domingão do Faustão” tendo, como concorrentes, Gabriela Duarte e Adriana Esteves. A atriz conta também os segredos para a boa forma aos 45 anos.

Aniversários

João Tavares de Lima Neto, Paula Gouvêa Carneiro Favoreto, Rafaela Lombardi e Carlos Eduardo Abudi estreiam idade nesta quinta, 21 de maio.

Imagem ilustrativa da imagem Quarentena, por Bruno Binati

Uma linda mulher

Sempre lembrada pelo título de Miss Paraná 2017, Patrícia Garcia comemorou a nova idade nas últimas semanas. Advogada, professora e mestre em Ciências Jurídicas, a cambeense segue muito requisitada, também, para os trabalhos como modelo. Foto de Juliano Ayub