Imagem ilustrativa da imagem Quarentena em família
| Foto: Thiago Nassif

Quarentena em família

Para Aninha e Renato Lincoln, a quarentena é repleta de atividades em família, ao lado das filhas, Sophia, de 7 anos, e Isabella, que comemora 5 anos nas próximas horas. A exemplo de tantos pais, o casal se reveza entre homeschooling, home office, brincadeiras e sessões cinema – assistindo a muitos filmes! – e, claro, comendo muito! Arquiteto e idealizador da MAI- Mostra de Arquitetura e Interiores de Londrina, Renato está mudando para novo escritório. O ambiente que ele assinou, na última edição da Mostra, em belíssima residência no Jardim Bela Suíça, dará lugar ao novo Studio. Um show! A foto é especial para a FOLHA

Aniversários

- O advogado Thiago Correa comemora a nova idade neste sábado, dia 20.

- Dia de festa, também, para Dan Murata.

- Domingo, dia 21, hora e vez de Ingrid Moskalewski assoprar as velinhas, em Curitiba.

- Silvana Lunardelli, Tamires Terrazon, Barbara Auler e a advogada Fernanda Khater Brito aniversariam neste início de semana.

Imagem ilustrativa da imagem Quarentena em família

Os pais de Pietro

Empresária fashion, Renata Nabhan Luduvice e o marido, Leonardo de Souza Luduvice, fotografados por Juliano Ayub no Villa Fontana. O casal estreia na ala dos pais, nas expectativas para a chegada de Pietro

Festa junina virtual

Quem disse que não vai ter festa junina? Em Sertanópolis, a Associação dos Funcionários do Moinho Globo planeja para este sábado (20) uma festa virtual com muita animação, comida típica e até concurso de melhor traje. Mas tudo com cada um na sua casa. O “arraiá” vai ter live com sanfoneiro e drive thru de kit junino recheado de delícias para os colaboradores da empresa. Um concurso vai premiar o funcionário e a família que estiverem melhor caracterizados no clima de caipirice total e enviarem as fotos via aplicativo de mensagens. Promete ser animado, com certeza!

Es-go-ta-dos!

Em restaurantes da cidade, a alta demanda de pedidos, para o Dia dos Namorados, fez o ravióli se esgotar em um endereço, o pão de hambúrguer em outro e a sobremesa também.

Cabelão, ativar

As extensões de cabelos seguem conquistando adeptas na região. As versões favoritas, de muitas clientes, são em tic-tac, para colocar quando necessário e dar aquele “up” no visual, e costuradas, que exigem manutenção. A única ressalva de profissionais: cuidado com a cor e atenção à qualidade dos fios. “Há muito aplique fajuto por aí”, dizem.

Imagem ilustrativa da imagem Quarentena em família

Como é bom ser mãe!

Executiva de RH, Ana Carolina Lopes Cruz se realiza em seu papel principal: como mãe de Maria Clara. “Ser mãe é viver o mais puro e intenso amor! É a melhor sensação do mundo”, acredita ela, que encara a quarentena com serenidade. “A quarentena tem sido viver a família e criar memórias felizes em um momento difícil”. A foto é de Beca Bondioli

Sessão delivery

Londrinenses que tiveram experiências, a princípio, não positivas com o delivery, relatam:

- Restaurante que teve problema com o fornecedor e furou, de última hora, a entrega do prato solicitado, ofereceu outro item do cardápio, em versão mais generosa, e kit para as crianças da casa;

- Em outro endereço, a sobremesa chegou desmontada e o restaurante enviou duas versões mais generosas, inteiras, e presentes.

Imagem ilustrativa da imagem Quarentena em família

E viva os noivos!

Ana Beatriz Conninck Assis e José Osman Almeida Filho se casaram na última semana, na Capela São Francisco de Assis. A noiva chegou a bordo de um Cadillac fleetwood series 62 special 1957. Muito elegante, Ana Beatriz optou por vestido assinado pela estilista filipina Monique Lhuillier. O noivo vestiu Theodoro Alfaiataria. Nos bastidores da boda, o promoter Reginaldo Torres. As fotos do dia do “sim” entre a dupla são de Toni Minighini

25 anos depois...

Alanis Morissette vê sua obra-prima, “Jagged Little Pill”, comemorar 25 anos. O álbum, que desbancou de Madonna a Michael Jackson do topo das paradas, vendeu nada menos que 33 milhões de cópias e segue sendo um dos maiores sucessos comerciais de todos os tempos. A canadense prepara turnê comemorativa do disco. A intenção é passar pela Ásia, Europa e Estados Unidos. Os shows, que ocorreriam este ano, foram adiados para 2021. Um espetáculo musical inspirado nas canções confessionais do álbum também chega em breve aos palcos da Broadway.

Imagem ilustrativa da imagem Quarentena em família
| Foto: Thiago Nassif

Posse no Sicoob Ouro Verde

Nas últimas semanas, tomaram posse os novos membros do Conselho de Administração e da Diretoria Executiva do Sicoob Ouro Verde para o período de 2020 a 2023. A posse foi dada em ato administrativo realizado apenas para os conselheiros e diretores, no auditório da sede da cooperativa, em Londrina (PR). Na ocasião, também foi inaugurada uma galeria com fotos dos presidentes de cada gestão, desde a fundação do Sicoob Ouro Verde.

O vice-presidente do Conselho de Administração da cooperativa, Roberto Cremonez, assumiu o lugar do até então presidente Rafael de Giovani Netto, que agora passa a ser conselheiro. Rafael avalia que a fase de mudanças é uma constância e sempre necessária para o crescimento sustentável do Sicoob. O novo presidente do Conselho, Roberto Cremonez, falou da expectativa com sua eleição para o cargo. “Nesse momento, vejo que nossa prioridade é o fortalecimento da relação da cooperativa com o cooperado, atendendo os anseios de todos, entregando um bom serviço, com segurança e qualidade, principalmente em períodos de incertezas como o que estamos enfrentando. Com nossa base consolidada, teremos todas as condições para melhor posicionamento no mercado, com o mesmo sucesso no cenário econômico alcançado antes da crise”, afirma à FOLHA

Festa em casa

Referência com suas festas, o party designer Marcos Soares, de Curitiba, lança novo projeto que chega em sintonia com a realidade atual: o MS At Home. O profissional, que celebra 23 anos de experiência no mercado, leva a comemoração para dentro de casa com tudo o que um evento pede – desde a gastronomia, os drinks às flores –, de um jeito charmoso em um formato reduzido de fornecedores e atendimento exclusivo para pequenos grupos. Tudo adaptado às normas de segurança e saúde.

Sucesso que fala

O short de treino com a calcinha interna é um dos campeões de vendas. Para muitas adeptas à corrida, o modelo é sinônimo de conforto e segurança durante as sessões de extermínio das calorias.