Imagem ilustrativa da imagem Quarentena com Mariana Brandalise

Quarentena com... Mariana Brandalise

Mariana Brandalise Destro, que reside em Curitiba, domina, como poucas, a arte de produzir conteúdo de qualidade. Estrategista e produtora de conteúdo digital, Mariana trabalhou como nunca na quarentena. Nesta entrevista à FOLHA, ela fala sobre este momento e dá dicas de como driblar os dias de baixo astral.

Como tem encarado a quarentena?

No início foi difícil, estava muito ansiosa, ficava triste “do nada”. Em seguida, quando percebi que não iria acabar tão cedo, consegui elevar a minha mente e focar no trabalho. Foquei totalmente no trabalho do meu marketing digital, trazendo conteúdo de relevância para meus seguidores e trabalhando bastante!

E quais suas dicas para dar um basta ao desânimo?

Fazer coisas que te deixem feliz! Utilizar o tempo para o crescimento pessoal e profissional. Foquei nos meus livros, pós-graduação, voltei a correr - que sempre me fez muito bem! -, voltei a tocar piano. Resumindo: voltei a fazer coisas que eu sempre gostei e no início da quarentena deixei de fazer!

Pizza Solidária

A Vapza e a Pizzaria Felps promoveram, na última semana, a Pizza Solidária. A ação aconteceu em Castro, cidade que sedia a fábrica da Vapza. Todo o valor arrecadado foi revertido em cestas básicas, que serão distribuídas para entidades do município.

Luxo

Em tempos de viagens limitadíssimas e dólar e euro nas alturas, as lojas do segmento de luxo batem recordes de vendas no Brasil. O parcelamento facilitado faz toda a diferença. O parcelamento é de três a dez vezes, dependendo da quantia gasta.

Imagem ilustrativa da imagem Quarentena com Mariana Brandalise

Empreendedora

Natália Brandão Meyer atua em segmento que encanta o público feminino: o de semijoias. Uma das sócias da Naan, a empresária acredita que este é o momento de repensar o que realmente importa e tem, de fato, valor. “Para mim, este é o momento de poder curtir meus filhos, minha família e que me fez enxergar que nossa união é o que faz sentido, é por esses momentos que luto e trabalho todos os dias”, destaca. Sem parar, ela afirma que tem trabalhado, cada vez mais, na esfera on-line, auxiliando o time de consultoras a atrair, a cada dia, interesse de um número maior de pessoas. A foto é de Adriano Piai, com beleza assinada pelo Studio One

Setembro Verde - #falesobreisso

O mês de setembro é dedicado à conscientização sobre a importância da doação de órgãos, é o Setembro Verde. A Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais - BPW Londrina realiza neste mês, desde 2012, o projeto Doando Vida com ações que incentivam a doação de órgãos, sangue, medula óssea, tecidos e leite materno. Este ano, os eventos do Doando Vida serão on-line.

- Nesta terça-feira, às 20 horas, no Instagram da BPW Londrina, será realizada a Live Doando Vida com o Dr. Fausto Trigo, médico hematologista, diretor do Hemocentro do Hospital Universitário de Londrina, e Daianny Festti Sussai, farmacêutica, diretora técnica da Pharmadelle Farmácia de Manipulação e vice-presidente da BPW Londrina.

- Dia 15 de setembro, a Live será sobre Doação de Leite Materno com Alana Fernandes Nascimento Santos, enfermeira Intensivista Neonatal e consultora em Amamentação, e Terezinha Esquiante, contadora da Antecon Contabilidade e presidente da BPW Londrina. Nas redes sociais, as associadas são incentivadas a compartilhar informações sobre a campanha com a hastag #falesobreisso reforçando que o doador precisa declarar para sua família esta intenção.

Imagem ilustrativa da imagem Quarentena com Mariana Brandalise

Irene e Enio Sehn receberam alguns familiares para comemorar os 15 anos da neta, e inaugurar o Pátio do Container, novo espaço do Recanto Dá Licença para almoço e happy hours exclusivos. As fotos de Bruno Ferraro mostram mais

A aniversariante Maria Eduarda Sehn Baccarin
A aniversariante Maria Eduarda Sehn Baccarin
Marta e Antonio Baccarin
Marta e Antonio Baccarin
João Ricardo, Cíntia, Ricardo e Maria Eduarda Sehn Baccarin
João Ricardo, Cíntia, Ricardo e Maria Eduarda Sehn Baccarin
Fernando Baccarin e Gabriela
Fernando Baccarin e Gabriela

E viva os noivos!

Daniele Costelini Simões e Pedro Piccinin Medeiros se casaram no fim de semana, em Londrina.