Imagem ilustrativa da imagem Quarentena com Maria Raquel Zago

Quarentena com Maria Raquel Zago

Analista de RH na Novartis, indústria farmacêutica da região, Maria Raquel Zago fez, da quarentena, razão extra para otimizar seu tempo. Nesta entrevista à FOLHA, ela conta como têm sido seus dias, nos últimos seis meses, e revela seus objetivos para 2021. A foto é de Carmen Kley para a coluna.

Como tem sido este período de quarentena?

Aproveitei este período para curtir minha casa e cuidar do meu corpo e mente. Aumentei minhas práticas de yoga, comecei a fazer aulas de francês on-line e maratonei várias séries e filmes.

O que gostaria de fazer, assim que passar a pandemia?

Não vejo a hora de poder voltar a viajar e curtir a família e amigos com mais tranquilidade.

Estamos em setembro... 2021 está aí! Quais seus objetivos para o próximo ano?

Reprogramar algumas viagens que tinha planejado para este ano, principalmente para a costa da Itália com meu marido. Quero também me desenvolver e me aprimorar profissionalmente.

Aniversários

- Rávila Dorê foi motivo de muitas felicitações nas últimas horas.

- Fernando Moya Morais, Mariana Inocente, Rafaela Tramontin e Jefferson Basseto também comemoram os aniversários neste início de mês.

- Nesta sexta, 4 de setembro, hora e vez de Tatiana Góes Stocco e Rosi Sabino assoprarem as velinhas.

Vuitton para eles

A Louis Vuitton revelou, anteontem, o terceiro capítulo da coleção Men’s Spring-Summer 2021 por Virgil Abloh. Seguindo a apresentação da animação intitulada “Zoooom with friends” em Paris e um desfile em Shanghai em agosto, desta vez Tóquio foi o local escolhido para a apresentação da coleção. A proposta é “navegar com as estrelas, por águas desconhecidas, onde nenhum homem jamais esteve”.

Noite especial

Para celebrar o lançamento dos empreendimentos Epic e Lumini, a A.Yoshii recepcionou convidados em show exclusivo no drive-in da Chácara Graciosa, na última semana. O evento a céu aberto foi o maior na modalidade, com 120 veículos. O Epic e o Lumini estãolocalizados na Gleba Palhano. Os projetos arquitetônicos são assinados pela Spagnuolo Arquitetura e os apartamentos decorados levam a assinatura de Juliana Meda. Com torre única e 21 pavimentos cada, os empreendimentos foram pensados para o novo estilo de vida, entregando mais convivência no lar, com conforto e segurança. As fotos de Bruno Ferraro mostram mais

Anita e Leonardo Yoshii
Anita e Leonardo Yoshii
Juliana e Fábio Meda
Juliana e Fábio Meda
Sol e Alexandre Gouvea
Sol e Alexandre Gouvea

É hoje!

Em meio às comemorações de seus quatro anos, o programa “Gente com Nassif”, na MultiTV, traz, nesta sexta, uma entrevista com Giovanna e Bruno Peloy. O bate-papo vai ao ar a partir das 21 horas no canal da MultiTV no YouTube.

Cobiçado

Os lotes de condomínio às margens de represa experimentaram uma “reviravolta” em meio à pandemia. Como havia muitas datas disponíveis antes do isolamento, a valorização foi extrema. "Há muita gente em busca de um refúgio", reforçam.

No Pátio Batel

Marca favorita de muitas mulheres, a PatBO faz sua estreia no Pátio Batel, em Curitiba, nesta primeira quinzena. A loja vai trazer, ainda, o PatBO Atelier, com coleção prêt-à-porter de vestidos de noiva. Os atendimentos, neste caso, serão realizados com hora marcada.

Conexão Artefacto Curitiba

E na última semana, a coluna esteve em Curitiba para um giro exclusivo pela Artefacto. Em primeira mão, a seguir, ambientes que serão destaque na Mostra Artefacto, que este ano vem sob o profético tema “O Essencial para Morar Bem”. Os 20 profissionais confirmados prometem surpreender o público com interpretações sobre estar em casa e vivenciar esse espaço como templos próprios capazes de reconectar as pessoas às suas origens e ao que realmente importa. Na próxima semana, precisamente dia 10, os ambientes estarão prontos. O lançamento oficial acontece no início de outubro. Noticiaremos... As fotos mostram mais

Preview do ambiente assinado pela arquiteta Cymara Largura: destaque para a mesa de sinuca e jantar, um ícone da Artefacto
Preview do ambiente assinado pela arquiteta Cymara Largura: destaque para a mesa de sinuca e jantar, um ícone da Artefacto
Spoiler do ambiente assinado por Eliza Schuchovski
Spoiler do ambiente assinado por Eliza Schuchovski
O bom gosto do londrinense André Bertolucci
O bom gosto do londrinense André Bertolucci
O que está por vir no belíssimo ambiente de Talita Nogueira
O que está por vir no belíssimo ambiente de Talita Nogueira

Reforma

Tradicional academia de Londrina ganha, em breve, repaginada versão. A reforma será completa, com direito à troca de aparelhos, de quebra.

Faxina

Empresas especializadas em limpeza de carpetes, tapetes e sofás têm conquistado o público nesta pandemia. Pudera. Um olhar mais observador permite notar, em detalhes, os efeitos da poeira ou do sobe e desce do mascote no sofá...