| |

THIAGO NASSIF 5m de leitura

Profissão arquitetas

ATUALIZAÇÃO
13 de abril de 2021

Thiago Nassif
AUTOR

Profissão arquitetas

Leticia Gomes e Vitoria Pozzobon sempre tiveram sintonia muito forte. "Nós nos conhecemos no primeiro dia de aula na faculdade. Nossa sintonia sempre foi grande, tanto dentro como fora da classe, fizemos inúmeros trabalhos juntas durante os anos e ficamos cada vez mais próximas", contam. Após a formatura, as arquitetas, a princípio, seguiram caminhos diferentes. “Mesmo cada uma seguindo um caminho profissional diferente, desenvolvemos diversos projetos em conjunto, porém foi no ano passado que, com o mercado da construção civil aquecido, a demanda aumentou muito e decidimos que deveríamos virar sócias oficialmente”, revela a dupla, à frente da Roomie Arquitetura, escritório focado em projetos arquitetônicos e interiores. Aqui, a dupla aparece em sessão de fotos com Bruno Ferraro, na Domum

Ong Viver

Referência na luta contra o câncer infantojuvenil, a Ong Viver agora é uma Organização Certificada em Boas Práticas em Transparência e Gestão pela Phomenta. A certificação segue os princípios de ética do Comitê e tem como objetivo desenvolver boas práticas em transparência e gestão para as organizações e proporcionar confiança aos parceiros e à sociedade civil. Foram analisados os seguintes princípios: Jurídico, Governança, Financeiro, Potencial de Impacto, Transparência e Comunicação. A Phomenta é membro do Comitê Internacional de Monitoramento de ONGs.

Hoje vai ser uma festa...

Karime Salle, Sonia Maria Vieira e a jornalista e fotógrafa Fernanda Bressan assopram as velinhas nesta quarta, 14 de abril.

Unimed Londrina, 50 anos

Presidente da Unimed Londrina, Dr. Omar Taha recebeu a FOLHA, nas últimas semanas, na sede da entidade, para um papo mais que especial. Em pauta, os 50 anos da Unimed Londrina. Na entrevista, Dr. Omar fala um pouco da trajetória da empresa, que nasceu inovadora e mantém esta característica em seu DNA, além de ressaltar os muitos diferenciais e serviços da Unimed Londrina, como o Pronto Atendimento, DOM- Atendimento Domiciliar, a Clínica de Vacinas, e, entre outros, a Clínica Multidisciplinar. A conferir, no canal da MultiTV no YouTube e via Portal Bonde

O Poder da Gratidão

Jornalista e coach de relacionamentos, Abilene Rodrigues está às voltas com o lançamento de seu primeiro E-book com o título “O Poder da Gratidão”. A obra digital foi inspirada no “Desafio da Gratidão'', lançado por Abilene ano passado. Durante 21 dias, ela apresentou o tema e convidou as pessoas a fazerem os exercícios propostos por ela, compartilhando suas reflexões nas redes sociais. Agora, com o livro digital, mais pessoas terão acesso ao conteúdo, na versão compilada. Como enfatiza, a gratidão é a palavra-chave. “Quando estamos gratas, a depressão fica longe, nosso corpo funciona melhor e o estresse fica de fora”. 

Em Curitiba

A AG7 se juntou ao Projeto Luz, organização sem fins lucrativos que tem como intuito levar alimentos às pessoas em situação de rua ou vulnerabilidade, e, nas últimas semanas, lançou, em suas redes sociais, novo vídeo do AGE360. O empreendimento está sendo construído no Ecoville, em Curitiba, e a construtora destinou toda a verba de divulgação do material na doação de 1 tonelada de alimentos para o Projeto Luz. Segundo a médica e sócia da AG7, Andressa Gulin, a ideia foi promover uma “divulgação do bem” e ajudar quem mais precisa. “Principalmente no momento em que estamos vivendo, é preciso olhar para o entorno e fazer a diferença na prática”.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS