Karla Matida – Interina

Imagem ilustrativa da imagem Plaenge: a maior construtora do Sul do País
| Foto: Gabriel Teixeira/Divulgação

Pelo sétimo ano consecutivo, a Plaenge foi classificada como a maior construtora do Sul do País pelo ranking Valor 1000, publicado anualmente pelo jornal Valor Econômico. Única empresa de Londrina destacada entre as 50 maiores e melhores companhias na região Sul, considerando 25 setores econômicos, a Plaenge também foi classificada em primeiro lugar pelo critério do crescimento sustentável. O diretor Marcelo Resquetti revela que a notícia trouxe mais um motivo para celebração. “No ano em que completamos 50 anos, o reconhecimento do ranking reforça nosso trabalho de construção da confiança e das relações duradouras com nossos clientes e parceiros”, comemora. Fundado em 1970, o Grupo Plaenge totaliza mais de 6 milhões de metros quadrados construídos em oito cidades brasileiras e também no Chile. A construtora já entregou 399 torres onde moram 94 mil pessoas. Em Londrina, o próximo lançamento será o Hause, no Alto da Palhano

Microfone

Depois de uma belíssima apresentação, a cantora Simone Mazzer se despediu do programa The Voice Brasil sendo reverenciada pelos jurados Carlinhos Brown, Iza, Michel Teló e Lulu Santos. Ela aproveitou para citar a querida Londrina.

Espelho

Aniversariante do dia, a empresária Ana Larissa Aguiar recebe os cumprimentos não só pela idade nova, como também pelo recém-inaugurado novo espaço do salão Beleza com Café, Galeria Vila Rica. Com assinatura da arquiteta Janaina Mascarenhas, o projeto trouxe ainda mais conforto para a clientela. Nascida em Manacapuru (AM), Ana Larissa mora em Londrina há 17 anos.

Piloto

A Unimed Londrina está entre as instituições selecionadas para participar do Projeto Cuidado Integral à Saúde - Projeto-Piloto em APS, realizado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), em parceria com o Institute for Healthcare Improvement (IHI), Hospital Alemão Oswaldo Cruz e Sociedade Brasileira de Medicina de Família e Comunidade (SBMFC). O programa pioneiro irá acompanhar as experiências da Unimed Londrina em relação ao modelo de Atenção Primária à Saúde (APS).

Imagem ilustrativa da imagem Plaenge: a maior construtora do Sul do País
| Foto: Renilson Guimarães/Divulgação

Fotógrafo e pai coruja, Renilson Guimarães registrou um momento encantador das filhas Yasmin e Isabela, para orgulho da mamãe Valquiria

Dar e receber

Desde o dia 23, as compras acumuladas no valor de R$ 300 no Aurora Shopping Londrina dão direito a um kit Floratta de O Boticário, com uma colônia, um creme hidratante corporal e um sabonte líquido. Lembrando que o shopping montou um espaço para a doação de presentes para crianças e idosos a ser entregues para o Asilo São Vicente de Paulo, Casa de Apoio Madre Maria Gertrudes e Nuselon.

Reconhecimento

O Balera, Berbel e Mitne Advogados foi eleito, pelo terceiro ano consecutivo, um dos escritórios mais admirados no País pelo ranking da Análise Editorial. Além disso, os sócios Wagner Balera e Fabio Berbel encabeçaram a lista dos profissionais Mais Admirados da área Previdenciária, seguidos, em segundo lugar, pelos sócios Gustavo Rezende Mitne e Maria Amélia Albuquerque. A publicação, maior balizador do mercado jurídico brasileiro, é resultado de entrevistas com os heads jurídicos das maiores empresas do Brasil que indicam e recomendam os escritórios e advogados que mais admiram.