Paseo Santos, da Plaenge, tem quase 100% dos apartamentos vendidos

Paseo Santos, novo Plaenge no Centro de Londrina, já é um sucesso absoluto de vendas e público. Ainda em fase de pré-lançamento, o empreendimento foi apresentado aos clientes em evento exclusivo na Central de Decorados e o resultado foi surpreendente: quase 100% dos apartamentos foram vendidos.

O gerente regional da Plaenge, Rodolfo Sugeta, atribui a performance à qualidade do projeto e à excelente localização. Paseo Santos apresenta arquitetura contemporânea que renova o Centro, respeitando a tradição do entorno.

“Conseguimos compor um projeto único. Tomamos partido da caminhabilidade do Centro para propor um edifício de acesso fluído e paisagismo acolhedor, que se integra à rua com naturalidade. Paseo Santos impressiona pela fachada de linhas retas e sóbrias, que encanta pela leveza e minimalismo. Nos ambientes de lazer, o ponto central é uma praça que convida ao encontro e ao compartilhamento. É uma oportunidade única de morar em um alto padrão na região central”, conta à FOLHA.

Além da localização privilegiada, Paseo Santos tem recebido elogios pelas dimensões generosas. São 204 m² de área privativa com três suítes e sala com varanda ampla. O projeto arquitetônico é assinado pelo escritório Ronaldo Rezende, que traduziu o estilo de vida do Centro para uma linguagem contemporânea.

Para conhecer mais detalhes sobre o empreendimento, basta acessar o site da Plaenge ou fazer uma visita à Central de Apartamentos Decorados. As fotos de Lafaiete do Vale mostram mais

Rodolfo Sugeta
Rodolfo Sugeta | Foto: Divulgação
Luiz Peraro, Vanessa Yamamoto e Anderson Pacheco
Luiz Peraro, Vanessa Yamamoto e Anderson Pacheco | Foto: Divulgação
Adelina Umeki e Carlos Mastada Umeki
Adelina Umeki e Carlos Mastada Umeki | Foto: Divulgação
Gumercindo de Melo Prestes e Maria José Politi Prestes
Gumercindo de Melo Prestes e Maria José Politi Prestes | Foto: Divulgação
Rosana Gomes e Gisele Yano
Rosana Gomes e Gisele Yano | Foto: Divulgação

Tendências e lançamentos

Para discutir e compartilhar as principais tendências e lançamentos apresentados na Expo Revestir 2023 - a maior feira do setor de revestimentos e acabamentos na América Latina -, o Grupo Balaroti realizou uma série de eventos pelo Paraná, reunindo mais de 200 profissionais entre arquitetos, designers e engenheiros. Os encontros aconteceram neste mês, em Londrina, Maringá e Guarapuava.

Imagem ilustrativa da imagem Paseo Santos, da Plaenge, tem quase 100% dos apartamentos vendidos
| Foto: Divulgação
Um papo com... Karine Trevisan

Arquiteta e designer de interiores,Karine Faccioli Trevisanatua na área há mais de dez anos e se destaca. Com foco em projetosarquitetônicos residenciais, comerciais e de interiores, ela, que está à frente, com o sócio, Eduardo Bieleski, do escritório @704arquitetura, atende clientes de todo o País. Esposa do médico Fábio Trevisan e mãe dos trigêmeosConrado, Valentina e Lorenzo, Karine falou com a FOLHA e é destaque neste perfil especial. Veja a entrevista.

O que mais te encanta na Arquitetura?

Que eu posso contar a história do cliente através da Arquitetura. Fazer aquele projeto pensado em todos os detalhes para atender às necessidades dos usuários daquele lugar. Nossa placa de obra e na bio do Instagram escrevemos “Nossa arquitetura conta sua história”. E esta definitivamente é nossa essência aqui no escritório. Os projetos são feitos para o cliente, dentro da essência do escritório 704.

Como conciliar família/trabalho?

Tudo é um equilíbrio, ser mãe é minha maior conquista - ainda mais de trigêmeos-, se esse pilar está bem e forte, todo o restante flui com tranquilidade. Sei que quando não estou perto deles estão bem cuidados, então consigo trabalhar focada, a criatividade que o projeto exige flui. Foco muito no tempo de qualidade com eles e tenho uma rede de apoio maravilhosa, um pai e marido incrível, avós super presentes, um sócio super competente, funcionários maravilhosos. Mas o dia poderia ter umas 30 horas (risos).

O que pode adiantar em relação ao projeto da nova sede do Instituto Trevisan?

Nossa arquitetura conta a história do cliente, nesse projeto não seria diferente, nele nós mostramos todo o conceito que engloba o método de atendimento da clínica, a jornada que o paciente encontra dentro do tratamento da dor se reflete em todo o projeto arquitetônico, setorizamos os ambientes de forma funcional para a experiência dessa jornada ser única e diferenciada!

Imagem ilustrativa da imagem Paseo Santos, da Plaenge, tem quase 100% dos apartamentos vendidos
| Foto: Divulgação
Os voos de Giovanna Romariz Lino

GiovannaRomarizLinodurante sua recente formatura em International Business na George Washington University, em Washington D.C. Um sonho cultivado e realizado, com planos que avançam pelo mundo. Por aqui, o sentimento dos pais, CláudiaRomarize Helion Lino Júnior, é de alegria e gratidão por essa intensa jornada de conhecimento e aprendizado


Sobe
- Ídolo e reconhecido como maior líbero da história do vôlei, Serginho reuniu um time estrelado, no último fim de semana, por causa nobre: ajudar famílias em situação de vulnerabilidade. Em sua terceira edição, o Jogo das Estrelas do Voleibol movimentou o ginásio José Corrêa, em Barueri (SP) e arrecadou alimentos a quem mais precisa.



- Serginho, que é paranaense, está à frente do Instituto Serginho 10, criado em 2019 para, através dos valores do esporte, transformar vidas e gerar oportunidades a crianças e adolescentes. Além das aulas de vôlei, são ministradas muitas outras disciplinas, que vão desde aulas de reforço escolar em disciplinas tradicionais, como português e matemática, até empreendedorismo e marketing.



Desce
Em academias da região, não há nada mais deselegante que usar o aparelho, enchê-lo de pesos e simplesmente “esquecer” de removê-los. Os avisos para guardar os pesos estão por todos os lados, mas há quem teime em deixar o trabalho para instrutores ou para o próximo usuário da máquina.

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina.

Receba nossas notícias direto em seu celular! Envie também suas fotos para a seção: “A Cidade fala” adicione o WhatsApp da Folha por meio do número (43) 99869-0068 ou clicando aqui