Imagem ilustrativa da imagem O novo momento de Fabiane Rocha

O novo momento de Fabiane Rocha

Fabiane Rocha já atuou como executiva de marketing, até que decidiu: era hora de empreender. Foram 15 anos organizando eventos corporativos e dez anos credenciada pelo Sebrae PR, oferecendo consultoria em gestão, marketing, eventos e condução de grupos. Em 2024, Fabi encerrou esse ciclo e hoje é sócia da Resultagro, Broker de grãos, e também atua na Leadership Market, com representação comercial internacional, levando pequenas e médias empresas brasileiras a exportarem seus produtos.

“Já não tenho a necessidade de ‘equilibrar todos os pratos’, o tempo todo, a maturidade e espiritualidade nos ajudam muito nisso. Vale o saldo. Ora tenho momentos exclusivos para a família, ora para investir nos negócios e vai fluindo. Hoje, também faço questão de malhar, pois precisamos de corpo e mente sãs primeiro, para depois cuidar de tudo”, afirma à FOLHA. Veja a entrevista.

Como concilia todas as atribuições?

Tenho filhas de 20 e 16 anos. A mais velha já dirige, está na faculdade. A caçula levo todos os dias à escola. Vou à empresa duas ou três vezes na semana meio período e o restante, home office, assim consigo conciliar as rotinas de mãe e profissional.

Viajar é uma de suas paixões e você já esteve em mais de 20 países. Qual o próximo destino?

Opto por investir mais em experiências. Este ano, de presente de aniversário, farei quatro países da América do Sul, completando 30 países na bagagem. Mapeei lugares próximos, pois têm coisas bacanérrimas ainda não vistas. Além disso, com a atividade atual, terei oportunidade de conciliar trabalho com explorar outros continentes e isso me deixa animada.

Quais são seus planos e projetos?

Meu maior sonho hoje é ver minhas filhas formadas e encaminhadas na vida e para isso, junto com marido, ainda temos de trabalhar um bom tempo. Com isso, ir desacelerando, passando o bastão e aproveitando novas fases da vida

Imagem ilustrativa da imagem O novo momento de Fabiane Rocha

Bruno Hendrigo Baltieri: conquistas e próximos desafios na Canoagem Maratona

Dobradinha de conquistas para Bruno Hendrigo Baltieri. Durante a 33ª edição do Campeonato Brasileiro de Canoagem Maratona, em Brasília, o londrinense sagrou-se vice-campeão brasileiro no K1 Master 17 km, além de conquistar o campeonato no K2 Master 17 Km. Agora, Bruno está em busca de recursos para participar do Campeonato Mundial de Canoagem Maratona 2025, em que disputa a categoria individual em Gyor, na Hungria. O campeonato acontece entre os dias 4 e 7 de setembro e, para a participação, Bruno está promovendo uma rifa. Entre as premiações da rifa, locação de carro, um mês de academia grátis na VS Gold do Lago, sessões de massagem relaxante com drenagem e jantar para duas pessoas. Para mais informações, a dica é acessar @bhcanoagemvelocidade via Instagram

Fim de uma era
Após quase quatro décadas no comando da Vogue americana, Anna Wintour deixa o cargo que transformou a revista em símbolo máximo da moda global. O anúncio, feito de forma reservada à equipe, semana passada, marca o encerramento de um ciclo que moldou o olhar editorial da indústria por 37 anos.

Ferragamo reimagina Porsche com toque italiano
A Ferragamo assina o acabamento de duas edições exclusivas dos modelos 911 Carrera 4 GTS e Taycan 4S para comemorar os 40 anos da Porsche Itália. O tom “Blusogno”, inspirado nas coleções da maison, veste os carros com couro artesanal, madeira e pintura manual — a conexão entre o luxo sobre rodas e o feito à mão da moda.

Nova aposta dos óculos inteligentes
Meta e Oakley apresentam seu novo modelo de smart glasses com inteligência artificial integrada, vídeos em 3K, música, comandos por voz e oito horas de bateria. O modelo esportivo chega por US$ 399, com versão especial de lentes PRIZM e acabamento dourado por US$ 499. Será agora que os óculos inteligentes se tornam item de desejo?

A opinião do colunista não reflete, necessariamente, a opinião da Folha da Londrina. Receba nossas notícias em seu celular! Envie também suas fotos para a seção: “A Cidade Fala”. Adicione o WhatsApp da Folha, pelo número: (43) 99869-0068.

mockup