Imagem ilustrativa da imagem O fenômeno Virginia

O fenômeno Virginia

Há dois anos residindo em Londrina, Virginia Fonseca colhe frutos com sua dedicação. Sucesso em visualizações, impressões e comentários no Instagram, a youtuber e influenciadora surfa em ondas de popularidade nas redes sociais. Nesta entrevista à FOLHA, Virginia fala de seu trabalho, que repercute a cada dia, da afinada parceria com o namorado, Rezende, e revela seu maior sonho, que em breve se concretiza. Confira. Na foto, Virginia teve a beleza assinada por Maykon Domingues, do salão Ana Mota.

Como avalia o último ano?

O ano de 2019 foi, sem dúvidas, o melhor ano da minha vida! Fiz teatro pela primeira vez, cresci muito no profissional e também no pessoal! Foi um ano de muita evolução e muito aprendizado.

2020 começou com o selo de verificação no Instagram. Como define mais esta conquista?

Defino essa conquista como fruto de meu trabalho e esforço desde que comecei como influenciadora.

Quais os projetos para 2020?

Em 2020 estou com projeto de soltar vídeos todos os dias no canal e crescer ainda mais meu Instagram! Vem muita novidade por aí!

Rápidas

Defeito: Fico estressada muito fácil!

Pão dura, moderada ou gastadora? Moderada

Gasto muito com... ultimamente estou gastando muito com mobília e decoração para meu apartamento novo!

O que não falta em sua geladeira? Fruta!

Saio da dieta quando... chega o fim de semana!

Feed organizado ou espontâneo? Espontâneo

Quanto tempo passa ao dia, no celular? Das 7h ao meio-dia

Segredo de boa forma: dieta, treino e muito foco

Como é o Pedro como parceiro de trabalho? Inspirador

E como namorado? O homem que eu sempre sonhei ter ao lado

O melhor de trabalhar com o namorado é... a parceria!

A melhor viagem: Orlando

A próxima viagem: Surpresa!

Sonho realizado: A independência

Sonho a realizar? São tantos... mas o principal é trazer minha família pra perto de mim e isso está está próximo se Deus quiser!

Aniversários

- Mariana Ribeiro Chineze comemorou a nova idade entre mais amigos, no Terrace Lounge.

- Nesta quinta, 20 de fevereiro, os “parabéns” são em torno de Solange Daher Abu-Jamra. O marido, Ricardo, e as filhas Adriane, Bárbara e Paula lideram as comemorações.

- Carolina Lemos Gomes também assopra as velinhas nesta quinta, 20 de fevereiro.

Eu Ajudo na Lata’

- A edição de 2020 da campanha Eu Ajudo na Lata teve início nas últimas semanas e segue até agosto. A entrega dos lacres de alumínio pode ser feita nas recepções da Unimed Londrina: sede administrativa (Av. Ayrton Senna, 1065), Clínica Multiprofissional/Unimed Saúde (Av. Santos Dumont, 860), Clínica de Vacinas (R. Souza Naves, 999), Pronto Atendimento (R. Souza Naves, 1333) e escritórios regionais de Cambé, Ibiporã, Rolândia, Arapongas e Assaí.

- Conforme a gerente de Sustentabilidade Unimed Londrina, Fabianne Piojetti, a edição deste ano já começa com a garantia de duas cadeiras de rodas. “Fazemos a ação de janeiro a agosto, mas a arrecadação de lacres dura o ano todo. Com a quantidade de doações que recebemos de setembro até agora já é possível comprar duas cadeiras”, destaca.

- Em 2019, foram doadas 26 cadeiras de rodas, sendo 20 compradas com o dinheiro da venda dos lacres arrecadados, quatro compradas pela Unimed Londrina (que se comprometeu a doar uma cadeira a cada cinco adquiridas pela campanha) e duas doadas por dois clientes que quiseram participar da iniciativa. No mesmo ano foram beneficiadas oito instituições de Londrina e região, dentre elas a Associação Flávia Cristina.

Lá vêm os noivos

Paolla Aranda e Eduardo Batista estão em contagem regressiva para o casamento. A arquiteta e o advogado trocam o “sim” em Cancún, em 24 de abril. Antes disso, reúnem familiares para celebração em Londrina.

Imagem ilustrativa da imagem O fenômeno Virginia

À espera de Enrico

Entrando o último trimestre de gravidez, a digital influencer Amanda Mellos confessa à FOLHA: está superansiosa! Ela e seu marido, o empresário Thiago Avila estão contando as semanas para a chegada de Enrico. “Estou vivendo uma fase incrível, curtindo cada momento e cada passo da gravidez. Nos planejamos muito e não vemos a hora de ver o rostinho dele”, confirma