| |

THIAGO NASSIF 5m de leitura

Novidades em São Paulo

ATUALIZAÇÃO
28 de julho de 2022

Thiago Nassif
AUTOR

Imagem ilustrativa da imagem Novidades em São Paulo
Novidades em São Paulo

Superintendente de novos negócios da Plaenge, Célia Catussi recebeu recentemente em Londrina o renomado arquiteto paulistano Jonas Birger e Bruno Vivanco, CEO da Abyara Brokers, uma das mais prestigiadas imobiliárias de São Paulo. A visita teve um motivo especial: Jonas e Bruno são parceiros importantes da Plaenge nos preparativos para os primeiros lançamentos da empresa londrinense na capital paulista. Célia, que atua à frente das expansões da construtora para novas cidades, conta à FOLHA que São Paulo foi escolhida por concentrar o maior mercado imobiliário brasileiro e por ser a maior metrópole da América do Sul. Com a operação paulistana, a Plaenge passou a atuar nas nove principais cidades do Centro Sul do País (São Paulo, Curitiba, Londrina, Maringá, Cuiabá, Campo Grande, Campinas, Porto Alegre e Joinville), além do Chile. Na foto de Thiago Gugani, estão Jonas, Célia e Bruno na sede da Plaenge

Sobe

Empresário da região está com o sorriso de orelha a orelha. Em viagem internacional, ele tirou a sorte grande, em cassino...

Desce

Segurança é necessária, mais que bem-vinda e essencial, mas em alguns condomínios da cidade a demora e a burocracia para uma simples entrega, por exemplo, traz muitos transtornos. Motoristas de aplicativos também se queixam, com louvor. “A grande questão é que o mesmo sistema que você fez o cadastro, tirou foto, deixou até a fotocópia do exame de DNA, simplesmente não armazena nada. Dias depois, você tem de fazer tudo de novo”, reclamam.

O casamento e os planos de Giovanna & Lucas

Arquitetos e urbanistas, Giovanna e Lucas Degan estrearam na ala dos casados, no primeiro semestre, em Londrina. O casal trocou o “sim” no Laguna Hall e optou pelo tema Sicília, com decoração e vestimentas remetendo à cidade italiana. A dupla falou com a FOLHA. Foto de Gabriel Goldman.

Carreira  

“Iniciamos nossa carreira como arquitetos recentemente, assim como nossa empresa de renders e tem sido incrível poder compartilhar cada experiência juntos, em que um complementa o outro.”

Para o futuro...

“Na área profissional, temos o planejamento de expandir nossos serviços Brasil afora. Já na esfera familiar, planejamos ter um Golden – já vai ser um treinamento para os nossos filhos – e, daqui a dois anos, começaremos o processo para engravidar: queremos três filhos, mas o tempo e a quantidade estão nas mãos de Deus”

Na CasaCor Paraná 2022

À frente do escritório Arquitetare, a arquiteta Elaine Zanon e a designer Claudia Machado assinam o Living Breton na CasaCor Paraná2022O projeto, que leva o nome da Breton, é um dos espaços com mobiliário da marca na mostra, em Curitiba, e apresenta um oásis urbano para relaxar e contemplar. “A inspiração é oriental, minimalista e contemporânea e contou com mobiliário que estimula o conviver e o contemplar”, contam à FOLHA

Cozinha de milhões

Em endereço recém-inaugurado, não são as sugestões para closet, suíte ou lavabo chamam a atenção: o destaque fica todo para a cozinha. Os acabamentos e automação são alguns dos muitos diferenciais da cozinha, orçada em uma pequena fortuna.

É talento, é do PR

Isadora Pedrini se destaca na nova safra de cantoras. Aos 9 anos, a paranaense de Curitiba esteve entre as participantes do The Voice Kids, representando o time de Carlinhos Brown. Desenvolta e dona de vocais poderosos, ela avançou à última etapa da sétima temporada da competição, chegando à final. Isadora tem, entre suas inspirações, a cantora e atriz Jennifer Hudson, vencedora dos prêmios Emmy, Grammy, Oscar e Tony.

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina. 

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou clicando aqui wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1 

Esse conteúdo é restrito para assinantes...
Faça seu login clicando aqui.
Assine clicando aqui.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS