Imagem ilustrativa da imagem Nova coleção Monalisa Joias
Enquanto isso, em Paris...

Novos desafios para Junior França. Radicado na França, ele aceitou o convite para gerenciar um salão em Paris. Visagista, o cabeleireiro londrinense é especialista em loiras. Em janeiro, Junior pretende matar a saudade do Brasil

Nesta sexta...

- Duas londrinenses já eleitas Rainhas da ExpoLondrina estão entre as aniversariantes desta sexta, 26 de novembro: Jordana Laffranchi Schietti (eleita em 2007) e Flávia Neme Arruda Leite (2003). Parabéns!

- Hoje o dia é de muitas felicitações, também, a Fabiana Pimpão e Fernanda Nunes Costa.

Imagem ilustrativa da imagem Nova coleção Monalisa Joias
Nova coleção Monalisa Joias

A empresária Carla Zamora foi a anfitriã das últimas horas, quando apresentou a nova coleção de sua Monalisa Joias, no Catuaí Shopping. Dos mais prestigiados, o coquetel teve, como convidada especial, a empresária e influencer Marcella Zanoni, rosto da Monalisa em Londrina. A cobertura completa, com direito a uma entrevista exclusiva com Marcella, será destaque nos próximos dias, via “Gente com Nassif”, no canal da MultiTV no YouTube, e também no Blog do Nassif, via Portal Bonde

Natal no Aurora

No clima do Natal, com uma decoração encantadora e Papai Noel a postos para atender as crianças, o Aurora Shopping está às voltas com sua campanha promocional. O Shopping realiza sorteios diários de cafeteiras Nespresso (modelo Essenza Mini C-30) para os clientes que trocarem notas de compras no valor acumulado de R$ 300 por cupons e depositarem na urna, instalada no segundo piso do Shopping. Os sorteios serão realizados até o dia 8 de janeiro. Compras realizadas aos sábados e domingos valerão cupons em dobro. E não há limite de cupons por pessoa.

Imagem ilustrativa da imagem Nova coleção Monalisa Joias
É pódio!

A equipe Fip/Country categoria sub 7 foi a Cascavel, no último fim de semana, e retornou a Londrina com a medalha de bronze, conquistada na fase Ouro da Taça Paraná de Futsal. O feito é dos mais celebrados, uma vez que o campeonato reúne as principais forças do Estado. Os professores Anderson Cristiano e Deive Ricardo comandam a equipe que realiza seus treinos no Londrina Country Club. Parabéns!