Imagem ilustrativa da imagem Noivos

Noivos

As afinidades entre Tatiana Bleinroth Rodriguez e Yudi Santi Hakamada são muitas. Juntos há sete anos, a estudante de Medicina Veterinária e o médico veterinário fazem muitos planos. Tatiana se dedica aos estudos, visando ser uma profissional qualificada. Yudi, por sua vez, se dedica à fazenda, com foco no crescimento e reconhecimento da propriedade. A dupla, que acaba de estrear alianças na mão direita, administra muito bem a distância: Tatiana reside em Londrina. Yudi, na fazenda, no Mato Grosso do Sul. Foto de Bruno Ferraro, com produção fashion G&S Store e Onná.

Calma e excelência

“Frente aos grandes desafios dos dias em que vivemos, buscamos realizar nossas atividades com calma, mas com excelência! E sempre confiando em Deus, sabendo que Ele tem um propósito para todas as situações.”

Os planos do casal

“Temos, entre outros planos, construir uma família, no futuro”

Imagem ilustrativa da imagem Noivos

Casados

A pediatra e hebiatra Giovana Ribeiro Favaretto e o empresário Fernando Favaretto decidiram antecipar o casamento civil de forma mais que especial: com uma festa junina familiar. Unida como nunca, a dupla valoriza, a cada dia, o companheirismo e a família. Confira a entrevista. Foto de Beca Bondioli.

Um dia de cada vez...

“O que percebemos, nos últimos meses, é que não adianta muito se prender aos planos que fazemos. Era para nossa celebração de casamento - que vai ser no Rio Grande do Sul - ter acontecido em abril deste ano. Enquanto isso, decidimos antecipar o casamento civil com uma festa junina familiar.”

Unidos como nunca

“Cancelamos viagens, adiamos reforma da casa. Mas uma coisa tivemos certeza: nunca fomos tão unidos como nos últimos tempos. Nossa união e companheirismo nos permitiram ver o quanto a família é importante. E temos o sonho de aumentá-la nos próximos anos”

Aprovados

- Betinha Sehn Giacometti comemora a aprovação no vestibular da UEL: ela é caloura de Ciências Contábeis.

- Antônio Severo de Castro Neto foi aprovado no vestibular de Química, na UEL. Ele obteve a aprovação na quarta colocação.

Nesta sexta...

Patrícia Alves Kouri, Ana Rita Inocente, Tatiele Toro e a empresária e influencer Renata Chineze comemoram a nova idade nesta sexta, 9 de julho.

Em Maringá

O Provopar Maringá realizou, nesta semana, a primeira entrega das doações recebidas para a Campanha do Agasalho, em parceria com o Instituto Acim e o Shopping Catuaí. Até então, foram arrecadadas aproximadamente 1.200 peças de inverno, totalizando 1 tonelada de roupas e cobertores que serão encaminhados para igrejas, entidades sociais e associações de bairros da cidade. O montante também inclui cestas com itens de higiene pessoal. As doações da Campanha do Agasalho prosseguem até o dia 31 de julho e podem ser feitas na loja vazia, do Catuaí Shopping Maringá. São aceitos cobertores, roupas em bom estado de conservação e materiais para higiene.