No Morro dos Anjos

Mais de duas mil pessoas se reuniram para ver o show exclusivo do cantor sertanejo Leonardo, no Resort Morro dos Anjos. Ainda em construção, o resort é um empreendimento dos irmãos Rodrigo e Patrick Ferro, proprietários da plataforma CA2A. O show durou mais de duas horas e contou com clássicos da carreira de mais de 30 anos do cantor. Na plateia, a presença do apresentador Carlos Massa, Ratinho, além de empresários e investidores da região. Durante o evento, os convidados puderam conhecer com exclusividade um dos chalés do espaço, já totalmente equipado. As fotos de Antônio Neto mostram mais

Ana Elisa Felipe, Fernanda Felipe e Carla Ferro
Ana Elisa Felipe, Fernanda Felipe e Carla Ferro | Foto: Antônio Neto
Stefano Moraes e Milena Moraes
Stefano Moraes e Milena Moraes | Foto: Antônio Neto
Hugo Gomes e Thais Vanzela
Hugo Gomes e Thais Vanzela | Foto: Antônio Neto
Lais Demomi e Lucas Fontolan
Lais Demomi e Lucas Fontolan | Foto: Antônio Neto
Franthesco Guanierre e Jessica Saboraense
Franthesco Guanierre e Jessica Saboraense | Foto: Antônio Neto

Ele não para

O londrinense Vinicius Belinati Loureiro se dedicou, recentemente, em Londres, a estágio no Kings College, berço dos grandes nomes da Psiquiatria. A experiência rendeu convite para palestrar em duas aulas no Congresso Mundial (WCP) de Psiquiatria 2022, na Tailândia: uma aula sobre a experiência desse programa de intercâmbio e outra sobre uma pesquisa conduzida com o Kings. “Estar no famoso Kings College, diante de um sistema de saúde como o NHS, ao lado de profissionais renomados como Dra. Mariana Pinto da Costa, foi um aprendizado precioso”, afirma à FOLHA o londrinense, que reside em Curitiba.

Quando julho chegar...

De viagem marcada a São Paulo? Entre os dias 21 e 24 de julho acontece o Wine Weekend São Paulo Festival. O evento, que terá como cenário, o Pavilhão da Cultura do Parque Ibirapuera.

É talento, é do PR

O ator Alexandre Slaviero comemora 20 anos desde seu primeiro trabalho – “O Beijo do Vampiro” – e segue a mil. O curitibano foi destaque, recentemente, no elenco de “Gênesis”, na Record TV, e se mantém discreto desde o dia um de sua carreira: tem Instagram, mas não tem WhatsApp e nem Twitter.

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou clicando aqui