| |

THIAGO NASSIF 5m de leitura

Musa das musas

ATUALIZAÇÃO
09 de maio de 2022

Thiago Nassif
AUTOR

Musa das musas

Grazi Massafera fotografada na Praia de Copacabana, nas últimas horas, durante o Tim Music Rio. A paranaense assistiu ao show de Seu Jorge, que fez o público cantar animado inúmeros sucessos como seu mais recente hit “Final de semana”, “Burguesinha”, “Carolina”, “Felicidade”, entre outras. Prestes a completar 40 anos, Grazi encerrou o vínculo com a Globo, em 2021 e prepara novos projetos. Tudo em sintonia com a porção empreendedora: ela dá nome a marca de óculos que faz sucesso, no mercado, desde 2015. Foto de Thais Castro

Leilão Solidário

Na quinta-feira, dia 12, a Galeria Bahiarte realiza Leilão Solidário para ajudar o Hospital Infantil de Londrina. O objetivo é doar novamente aparelhos médicos e instrumentos cirúrgicos. O leilão oferta artes e antiguidades com belíssimas telas, gravuras e lote dos mais cobiçados: um jantar baiano doado e assinado por Ana Barreto. O leilão será a partir das 20 horas, na Galeria Bahiarte.

Aniversários 

Alice Brunetto, Amira Rafih, Júlia Costa, Laís Bianchessi, Luan Belucco, Sarita Pfeifer e Uanderson Luís comemoram a nova idade nesta terça, 10 de maio. 

Os planos de Paulo

Advogado, com mais de 25 anos de experiência profissional, Paulo Maeda confessa: sempre gostou do Direito e a advocacia foi um caminho natural. Atuando principalmente nas áreas empresarial e comercial, Paulo concilia a rotina, no escritório, com um de seus hobbies: o beach tennis.  “Meus planos e projetos para 2022 são focar no meu trabalho, acompanhar o crescimento dos meus filhos adolescentes, Paulo Guilherme (14) e Gustavo Henrique, de 12 anos. Pretendo me dedicar aos esportes e ter uma alimentação mais saudável, depois desse longo período de pandemia que vivemos nos últimos dois anos”, conclui. A foto é de Isabelle Evangelista Ranzani, em produção Onná

Maio chega...

E a A.Yoshii prepara, entre outras surpresas a seus clientes, a entrega da Atsuhi Yoshii Tower. No coração da Gleba Palhano, na Avenida Madre Leônia Milito, o mais novo empreendimento comercial de Londrina traz salas modulares de 38 a 500 metros quadrados e atrai a atenção de profissionais, empresas e, claro, investidores.

Modo off-line

Casamento realizado nas últimas horas, em Londrina, foi pautado pela discrição. Como os noivos optaram por uma comemoração mais restrita - para 150 pessoas, e não mais de 500, como era o desejo de alguns familiares - as postagens nas redes sociais foram evitadas. 

Olho nela!

A nova geração pede passagem e surge aqui representada por Amanda Scaneiro. A bela aparece na foto de M. Marinho 

Para elas

O consagrado Irresistible Givenchy surge na versão Eau Toilette Fraiche e traz, como uma das apostas, a rosa damascana, colhida na Turquia por uma organização de aldeias que asseguram o controle para não danificar o meio ambiente. O frasco também apresenta novidades: pela primeira vez a Givenchy usa vidro reciclado, proposta sustentável mais que bem-vinda, indispensável e atual.

Tchau, calor

Travesseiro lançado nos EUA promete amenizar o calor, na hora do sono. O modelo Moona custa 99 dólares e é refrigerado por água (que circula dentro dele). É possível, inclusive, escolher a temperatura do travesseiro ou deixá-lo no modo automático. 

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina 

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou clicando aqui 

Esse conteúdo é restrito para assinantes...
Faça seu login clicando aqui.
Assine clicando aqui.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS