| |

THIAGO NASSIF 5m de leitura

Miss e Mister Beleza Negra 2019

ATUALIZAÇÃO
31 de dezembro de 2019

Thiago Nassif
AUTOR

Miss e Mister Beleza Negra 2019

Um dos acontecimentos deste mês em Londrina, o concurso Miss e Mister Beleza Negra movimentou o Rotary Club de Londrina, nas últimas semanas. Dos mais prestigiados, o evento, organizado por Sandra Mara Aguillera, leia-se Consultoria Aguillera, com o Coletivo Black Divas, contou com a presença da Miss Brasil 2016, a paranaense Raissa Santana, show de Adilza Carvalho, além de muitas lideranças no time de jurados e entre os convidados. As fotos de Gabriel Espírito Santo mostram mais

Vitória Martins, a Miss Beleza Negra 2019
 
Marcelo Junior, o Mister Beleza Negra Londrina 2019, e Wana Hadassa, a Miss Cambé Teen 2019
 
 
 
 

Com que roupa eu vou?

Angela Plastina é a convidada de Lenise Queiróz e responde a uma das perguntas do momento: que roupa usar no Revéillon? O bate-papo é destaque no canal da MultiTV, no YouTube.

Rápidas

- Radicada na Itália, a empresária Maria Inês Chimentão liderou os “parabéns” ao marido, Marcos Alves, nas últimas horas.

- Bruno Danilo Aguiar foi motivo de muitas felicitações nas últimas horas.

- Rosangela Khater dá as boas-vindas a 2020 em temporada em Balneário Camboriú (SC).

VestibaFest 2020

A VestibaFest 2020, a festa dos aprovados no vestibular da UEL, acontece no Aterro do Lago Igapó em 13 de janeiro. A ação, das mais aguardadas, é uma realização da FOLHA, do Portal Bonde e da Rede Massa.

Descanso em família

A médica Paula França, pós-graduada em dermatologia pelo Instituto Superior de Medicina (ISMD), de São Paulo, fez uma pausa na agenda para descansar com a família no litoral catarinense. Ela, o marido e as duas filhas pequenas curtem dias de descanso em Mariscal, ao lado de Bombinhas. No retorno e de volta à rotina, Paula vai colocar em prática os projetos para 2020.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS